Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade .
Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
/n Ensino Médio completo; Experiência comprovada em vendas; Conhecimento em sistemas de gestão de vendas; CNH categoria A.
/n Atender os clientes de forma on-line e presencial, identificando suas necessidades, orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis na empresa e sua adequada utilização; Apresentar e demonstrar os produtos, informando os valores e as possibilidades de compra para o cliente; Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência; Consultar crédito de clientes junto ao setor correspondente, para atendimento de pedidos; Oferecer a todos os clientes test Drive e produtos agregados à venda da motocicleta (Financiamento, Acessórios, Emplacamentos, Seguros e outros); Aumentar número de visitantes no site, instagram ou loja física.
Aumentar taxa de engajamento com os clientes.
Aumentar vendas de um produto/serviço.
Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.