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O que acha de trabalhar em um ambiente
que estimula a criatividade, incentiva a autonomia e te encoraja a se desafiar
todos os dias?
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A 9net é uma empresa composta por
profissionais com mais de 10 anos de mercado para oferecer um novo conceito em
Projetos e Serviços de TI e Telecom.
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reconhecida no mercado por seus profissionais e o desempenho de suas atividades
com ética, competência tecnológica, dedicação e compromisso.
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Pronto (a) para conhecer essa
oportunidade?
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Principais Responsabilidades:
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1.
Treinamento de Usuários e Equipes:
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; - Preparar e ministrar sessões de treinamento sobre o uso da plataforma Dynatrace para diferentes níveis de usuários (novos usuários, equipes técnicas, administradores, etc.
).
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; - Documentar processos de treinamento e atualizações para consultas futuras.
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2.
Suporte Técnico e Consultoria Especializada:
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; - Fornecer suporte de nível avançado para usuários da plataforma, com resolução de problemas e orientações sobre funcionalidades e configurações.
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; - Atuar como consultor especializado, oferecendo insights técnicos para maximizar o uso e a performance da solução Dynatrace.
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; - Manter-se atualizado sobre novos recursos e funcionalidades do Dynatrace e sugerir melhorias conforme aplicável.
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3.
Sustentação da Solução:
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; - Gerenciar e monitorar o ambiente Dynatrace, garantindo a saúde e a performance da solução.
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; - Executar manutenção preventiva e corretiva, de acordo com as boas práticas da plataforma.
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4.
Assessment do Ambiente:
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; - Conduzir assessments periódicos no ambiente do cliente, identificando oportunidades de otimização, melhorias de configuração e melhor uso dos
recursos Dynatrace.
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; - Documentar resultados de assessments e apresentar recomendações claras para o cliente.
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Qualificações
- Profunda experiência com a solução Dynatrace, incluindo implementação, configuração, monitoramento e sustentação
de ambientes.
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- Habilidade em troubleshooting e experiência em dar suporte técnico para equipes de TI.
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- Experiência com treinamentos e assessments voltados para otimização e performance de ambientes de TI.
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Competências Desejáveis:
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- Excelente capacidade de comunicação para treinamentos e suporte a usuários com diferentes níveis de conhecimento
técnico.
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- Perfil proativo, com habilidade em diagnosticar e resolver problemas de forma ágil e eficiente.
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- Certificação em Dynatrace ou experiência comprovada em implementações e gestão da solução Dynatrace.
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BENEFÍCIOS PJ
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Consulte-nos
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