Detalhes da Vaga

Quem somos: Somos uma empresa de gestão empresarial com escritórios em Fortaleza e São Paulo, com atuação nacional e internacional, atendendo mais de 20 estados no Brasil, além de Estados Unidos, Chile, Argentina e Angola.
Contamos com um time jovem baseado em uma cultura forte de crescimento, meritocracia e defesa irrestrita do Empreendedorismo e da Liberdade.
Trabalhar na PWR é ter a oportunidade de trabalhar em uma equipe que, com espírito jovem e muita ambição.
Se você é capaz de aprender todos os dias, é pró ativo (a), determinado (o), gosta de desafios, está com muita vontade de crescer e ainda quer estar ao lado de pessoas de alta performance?
Esta empresa é para você!
Atividades Orientar, analisar e executar ações em projetos de consultoria que busquem melhorar os resultados dos clientes, nas mais diversas áreas.
Elaborar materiais, realizar visitas presenciais a clientes, fazer ATA de reuniões de reuniões, organizar agenda dos projetos, tratar bases de dados, etc.
Responsabilidades e atribuições Planejar, gerenciar e executar projetos estratégicos complexos, garantindo que eles sejam entregues dentro do escopo, prazo e orçamento previstos; Desenvolver planos de projeto detalhados, identificando marcos, recursos necessários, orçamento e riscos potenciais; Colaborar com as partes interessadas para definir objetivos, expectativas e requisitos do projeto; Gerenciar a comunicação com as partes interessadas, fornecendo atualizações regulares sobre o status do projeto; Identificar e mitigar riscos do projeto, garantindo que as contingências sejam planejadas e prontamente implementadas quando necessário; Gerenciar a equipe do projeto, fornecendo orientação e coaching para garantir que as tarefas sejam executadas com eficiência e eficácia; Garantir que os processos de qualidade sejam implementados e cumpridos, com base nas melhores práticas de gerenciamento de projetos; Analisar e apresentar relatórios de desempenho do projeto para liderança sênior, identificando desvios de plano, riscos e oportunidades de melhoria; Identificar oportunidades de negócios e colaborar com a liderança sênior para desenvolver estratégias de negócios e projetos que suportem essas oportunidades; Participar de prospecções e qualificações comerciais, quando convocado Executar suas atividades com qualidade e no prazo, e manter as lideranças ou consultores mais experientes envolvidos e cientes de todo andamento.
Requisitos e qualificações  Experiência com implementação de produtos;            Experiência nas etapas de gestão de projetos - Planejamento, monitoramento e encerramento de projetos (foco em metodologias tradicionais);           Conhecimento de assuntos relacionados à gestão, operação, monitoramento e controle de negócio;           Experiência em ferramentas técnicas: Trello, Power BI, Bizagi;            Experiência no pacote Office.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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