TIS - Telefónica Infraestrutura e Segurança - Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade.
No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time na TIS, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais!
Diretoria: TIS
**Local de Trabalho**: -São Paulo
Hibrido: 2x na semana - Região da Berrini (Cidade Monções)
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na análise qualitativa dos atendimentos realizados pelo time de Operações quanto aos Incidentes e Requisições do cliente;
- Absorver as necessidades do negócio e cliente, internalizando ao time de projetos para evolução de produto e serviços prestados;
- Ser um multiplicador de conhecimento nas atividades internas e conceito dos produtos de Telecom;
- Apoiar a correlação de indicadores e a sua análise para detectar tendências e possíveis criticidades, sinalizando pontos melhoria;
- Monitorar, atualizar e publicar os relatórios/Indicadores previsto no book de relatórios contratados pelos clientes;
- Preparar e apoiar o time de negócios na realização das Reuniões de Ciclo de Revisão Operacional, contribuindo para o ciclo de melhoria contínua;
- Ser responsável pela condução de suas atividades dentro da metodologia de atuação da área, garantindo a abertura, atualização e encerramento das tarefas em sistema, de forma que possamos controlar os indicadores operacionais e de performance da equipe;
- Levantar e documentar os requisitos técnicos e funcionais, assim como, garantir análise de viabilidade Técnica com o time de Desenvolvimento nos casos de novas requisições/projetos do cliente;
- Apoiar, planejar e acompanhar a condução de Planos de Ação para melhoria contínua.
**Requisitos e qualificações**
- Necessário ter experiência na confecção e análise de **indicadores de desempenho (KPI)**;
- ** Excel Avançado **para construção e unificação dados para confecção de relatórios;
- Conhecimento em processos e na **construção de Fluxogramas de Trabalho**;
- Experiência no **mapeamento de jornadas** internas e do cliente;
- Experiência com **projetos de TI**, desde a escrita de requisições técnicas (história), acompanhamento e validação das entregas;
- Experiência com **métodos/ferramentas de Agilidade** como SCRUM e KANBAN;
- Experiência com **plataformas de mercado** como ServiceNow, Jira, Planner ou similar;
- Construção de manual de procedimentos internos (**processo operacional padrão**);
- Apoiar o time de gestão e coordenação na aplicação das **estratégias de negócio** e alinhamento com as áreas internas;
- Saber o que é **Data Driven** e a importância do tema nos dias de hoje;
- Ter **perfil de facilitador** na comunicação com as áreas internas e o cliente;
- Atuar de forma **colaborativa**, prezando pelos objetivos comum da área e planos estratégicos da companhia;
- Ser estruturado e ter facilidade em **planejar suas atividades**;
- Ter** resiliência **para adaptar-se aos constantes desafios e mudanças do mercado;
- ** Ser curioso** e disposto a aprender, somos uma equipe multiskill;
- ** É diferencial** ter conhecimento em Power BI, Grafana, Tableau, Qlik ou similar;
- ** É diferencial** ter conhecimento em SQL Server;
**Informações adicionais**
Na TIS não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Veja o que ofereceremos* para você:
- VR, VA, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #MinhaCarreira
- De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos a Telefônica Infraestrutura e Segurança, provedora de serviços integrados de segurança do grupo Telefônica. Trabalhamos de uma forma agregadora e consistente, integrando sistemas tecnológicos, provendo so