ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style='box-sizing:border-box.
margin:0.
5rem 0px 0px.
padding:0px.
tw-border-spacing-x:0. tw-border-spacing-y:0. tw-translate-x:0. tw-translate-y:0. tw-rotate:0. tw-skew-x:0. tw-skew-y:0. tw-scale-x:1. tw-scale-y:1. tw-scroll-snap-strictness:proximity.
tw-ring-offset-width:0px.
tw-ring-offset-color:#fff.
tw-ring-color:rgb(59 130 246/0.
5).
tw-ring-offset-shadow:0 0 #0000. tw-ring-shadow:0 0 #0000. tw-shadow:0 0 #0000. tw-shadow-colored:0 0 #0000. white-space:pre-wrap.
overflow-wrap:break-word.
tw-text-opacity:1. color:rgb(var(-color-gray-900)/var(-tw-text-opacity)).
border:0px solid currentcolor. '
Venha fazer parte do time C2C!
Quem nós somos?
A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo.
Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo.
Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing-a terceirização altamente especializada.
A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo para que nossos clientes tenham as melhores experiências.
Por aqui, você encontrará uma cultura voltada à solução de problemas, colaboração, novos conhecimentos e troca de experiências como você nunca viu no mercado de turismo e viagens.
Precisamos de alguém com iniciativa, flexibilidade, foco no atendimento, agilidade que será uma parte fundamental do nosso time.
O que você irá fazer?
Atender os clientes via e-mail, telefone e WhatsApp.
Esclarecer dúvidas de viagens e disponibilidade.
Processar novas reservas e emissões de passagens aérea, hospedagens e locações de veículos através dos sistemas de mercado.
Apoiar e solucionar possíveis problemas de clientes que estejam com alguma dificuldade durante uma viagem.
Realizar a correta tabulação de cada atendimento no sistema de gestão interno da empresa.
O que você precisa ter para essa vaga?
Facilidades com internet e sistemas.
Desejável experiencias no segmento de Turismo O que será um diferencial para essa vaga?
Curso superior será um grande diferencial no momento do processo seletivo e um requisito para que o salário seja superior.
Inglês e/ou espanhol.
Tipo de vaga:5x2 (NOTURNO) Efetivo/CLT Salário:R$1.
605,00 a R$ 1.
987,00 por mês Benefícios de ser um C2C:Vale refeição R$35,00 ao dia no cartão Flash Benefícios + complemento até chegar ao valor de R$ 1.
000,00 por mês.
( Desconto em folha de pagamento de apenas 1% do valor creditado no mês).
Vale transporte.
( Desconto em folha de pagamento de apenas 1% do valor do salário).
Check point (Valor variável no mês por entrega, depositados via Flash Benefícios)Day off no dia do seu aniversário.
No dress code.
Escritório em uma estrutura incrível!
Após 3 meses de experiência:Plano de Saúde Amil-Sem cobrança de mensalidade e coparticipação dos colaboradores.
4 sessões de terapia mensais em parceria com a Zenklub.
Plataforma de gameficação Peoplefy.
Plano Odontológico Amil-Com cobrança de mensalidade e coparticipação dos colaboradores.
Vem ser um #C2CSolution.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor Empresa: C2C Services Empresa especializada em viagens e turismo.
Ramo: Turismo/ Hotelaria (FJ)