Descrição ul:list-disc &ul:pl-6 &ol:list-decimal &ol:pl-6 &h1:text-lg &h2:text-base &h4:text-sm' style='box-sizing: border-box. margin: 0.5rem 0px 0px. padding: 0px. --tw-border-spacing-x: 0. --tw-border-spacing-y: 0. --tw-translate-x: 0. --tw-translate-y: 0. --tw-rotate: 0. --tw-skew-x: 0. --tw-skew-y: 0. --tw-scale-x: 1. --tw-scale-y: 1. --tw-scroll-snap-strictness: proximity. --tw-ring-offset-width: 0px. --tw-ring-offset-color: #fff. --tw-ring-color: rgb(59 130 246 / 0.5). --tw-ring-offset-shadow: 0 0 #0000. --tw-ring-shadow: 0 0 #0000. --tw-shadow: 0 0 #0000. --tw-shadow-colored: 0 0 #0000. white-space: pre-wrap. overflow-wrap: break-word. --tw-text-opacity: 1. color: rgb(var(--color-gray-900) / var(--tw-text-opacity)). border: 0px solid currentcolor.' Venha fazer parte do time C2C! Quem nós somos? A C2C Services existe desde 2015, e seus fundadores vêm de mais de 20 anos de experiências diversas no segmento de viagens e turismo. Esta vivência nos dá uma visão clara das necessidades reais dos diferentes tipos de empresa que atuam nesse mercado competitivo. Nosso objetivo é trazer um conjunto de soluções diferenciadas, baseadas no conceito de outsourcing - a terceirização altamente especializada. A C2C disponibiliza tecnologia e mão de obra para execução das atividades operacionais em viagens e turismo para que nossos clientes tenham as melhores experiencias. Por aqui, você encontrará uma cultura voltada à solução de problemas, colaboração, novos conhecimentos e troca de experiências como você nunca viu no mercado de turismo e viagens. Precisamos de alguém com iniciativa, flexibilidade, foco no atendimento, agilidade que será uma parte fundamental do nosso time. O que você irá fazer? Atender os clientes via e-mail, telefone e WhatsApp. Esclarecer dúvidas de viagens e disponibilidade. Processar novas reservas e emissões de passagens aérea, hospedagens e locações de veículos através dos sistemas de mercado. Apoiar e solucionar possíveis problemas de clientes que estejam com alguma dificuldade durante uma viagem. Realizar a correta tabulação de cada atendimento no sistema de gestão interno da empresa. O que você precisa ter para essa vaga? Facilidades com internet e sistemas. Experiência no mercado de turismo. Desejável experiencias com os sistemas OBTs e GDS. O que será um diferencial para essa vaga? Curso superior será um grande diferencial no momento do processo seletivo e um requisito para que o salário seja superior. Inglês e/ou espanhol. Tipo de vaga: 5x2 (NOTURNO) Efetivo/CLT Salário: R$1.987,42 a R$ 2.379,00 por mês Benefícios de ser um C2C: Vale refeição R$30,00 ao dia no cartão Flash Benefícios. Vale transporte. Check point (Valor variável no mês por entrega, depositados via Swile) Day off no dia do se aniversário. No dress code. Escritório em uma estrutura incrível! Após 3 meses de experiência: Plano Odontológico Amil. Plano de Saúde Amil (sem mensalidade). 4 sessões de terapia em parceria com a Zenklub Plataforma de gameficação Peoplefy. Vem ser um #C2CSolutionFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:ConsultorEmpresa:C2C ServicesEmpresa especializada em viagens e turismo.Ramo:Turismo/ Hotelaria (GF)