**O Grupo Veneza é uma empresa presente em 11 estados do Brasil e atua nos segmentos de Automóveis, Caminhões e Ônibus, Máquinas e Implementos Agrícolas e Equipamentos para Construção e Mineração.
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Responsabilidades**:
Realizar visitas nos clientes da sua base e captação de novos e potenciais clientes, objetivando atingir as metas estabelecidas;
Fazer a gestão da carteira de clientes, contatando clientes diariamente, visando oferecer equipamentos, anotar pedidos ou manter acompanhamento de suas necessidades;
Gerir a venda do começo até o fim do processo, objetivando atender as demandas da clientela e os objetivos da empresa;
Atender clientes, identificando as suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias a respeito dos produtos disponíveis e sua adequada utilização, visando satisfazer suas necessidades, agilizar conclusão do negócio e criar fidelização;
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas etc., registrando tais ocorrências, para ajustar-se ao mercado e elevar as vendas;
Registrar as reclamações apresentadas por clientes em relação a preço, produto e atendimento, visando realizar as devidas correções;
Manter-se bem informado quanto as condições de vendas da empresa, através de consultas permanentes a tabelas de preço, desconto, prazo e formas de pagamentos, objetivando proporcionar as melhores condições aos clientes;
Realizar outras atividades correlatas as acima descritas, a critério do seu superior imediato.
**Requisitos**:
Superior completo ou cursando Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlata;
Experiência no seguimento de vendas de Equipamentos pesados;
Gostar de atendimento ao público;
Saber trabalhar sobre pressão;
Pacote Office;
Visão Comercial;
Iniciativa;
Comunicação;
Negociação;
Disciplina;
Relacionamento Interpessoal.
Oferecemos salário + Variável + benefícios ( Plano de saúde, odontológico, Seguro de Vida,Vale Refeição, estrutura de trabalho)