Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.Uma história com infinitas possibilidades!Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira . O Bernoulli está de braços abertos! /n Necessário Inglês Fluente, Formação acadêmica - PÓS GRADUAÇÃO OU MBA COMPLETO / Desejável Mestrado. Necessário Habilitação B e disponibilidade para dirigir em rodovias federais. Vaga híbrida, com atendimentos presenciais. Expansivo a todo território nacional. /n Prestar consultoria às escolas parceiras de sua carteira, atendendo às demandas que trouxerem (reuniões com pais e alunos, formações e capacitações para professores, formações e capacitações para a equipe gestora, etc) e oferecendo soluções para os problemas dessas instituições baseado em sua expertise e em sua visão da situação-problema (reuniões, oficinas, formações, análise de cenário comercial, ações para melhora de resultados, etc), visando a fidelização e uma possível expansão da parceria. Manter-se constantemente atualizado frente ao cenário educacional, ao mundo do trabalho e às tecnologias, por meio de pesquisas e estudos, visando melhor desempenho no atendimento às demandas dos parceiros. Assegurar atendimento remoto e/ou presencial aos clientes de sua carteira, por meio de gerenciamento de calendário, visando cumprir um plano de ações e atendimentos pré-estabelecido, mas considerando eventuais imprevistos.