**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Visitar e/ou ligar para o cliente que teve um sinistro, assalto, invasão ou alguma anormalidade, para prestar esclarecimentos, sobre o ocorrido;
- Analisar o histórico do cliente antes da visita a fim de se preparar para o atendimento;
- Detalhar no processo de visita descrevendo como foi o atendimento ao cliente, para desenvolvermos as ações descritas e registra-las no sistema para futuras consultas e esclarecimentos de dúvidas;
- Acompanhar todas as ações tomadas até a solução final para efetiva retenção e satisfação do cliente ;
- Transmitir para gerência e afins os motivos relacionados a insatisfação do cliente gerada dos clientes atendidos, para que sejam corrigidos internamente, garantindo assim mudanças de procedimentos e processos;
- Manter um atendimento ágil, cortês, objetivo e confiável;
- Desenvolver permanentemente atenção e interação com o cliente ,conquistando sua satisfação e fidelidade;
- Agir no sentido de propiciar decisões rápidas e adequadas ao nosso negócio, difundindo este valor essencial a toda empresa;
- Prospecção de novos negócios.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Informática básica (word e excel);
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Capacidade analítica e comercial;
- Habilidade de comunicação;
- Escuta ativa;
- Foco e engajamento no resultado;
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**BENEFÍCIOS e REMUNERAÇÃO**:
- Salário R$2.105,00 + Premiação Variável (vinculada ao alcance de metas)
- Segunda a sexta de 08:00 ás 18:00
- Escala aos sábados de 08:00 as 12:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.105,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH B?
(CAMPO OBRIGATÓRIO)
Local do trabalho: Um local