No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento. Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor. Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.Você também acredita e compartilha destes valores? Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde! Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão:- No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as)- Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais- Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente- Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente- Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valoresComo #CPLover, você vai:· Prestar atendimento pessoal nas instalações dos clientes e por e-mail e telefone;· Atender beneficiários, RHs e corretores, para demandas gerais referente ao plano, abrangendo empresas com baixo e médio nível de complexidade (faturamento a partir de 100k, a partir de 200 vidas), com carteira associada a avaliação do perfil cliente x consultor x demanda;· Esclarecer dúvidas relacionadas a limites de cobertura, indicação de rede credenciada;· Acompanhar os processos de reembolso, prévia de reembolso e autorização prévia;· Esclarecer as dúvidas dos clientes e corretores nos processos de faturamento e movimentação de beneficiários;· Divulgar diferenciais oferecidos pela Care Plus;· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.Para isso, você precisa:· Ensino Superior completo;· Experiência em mercado de saúde, área de relacionamento/atendimento/linha de cuidado/coordenação e navegação de cuidado;· Sólidos conhecimentos sobre Técnicas de Atendimento ao cliente (área Saúde) e Órgãos Reguladores ANS;· Excelentes habilidades de Negociação, Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa;. Pacote Microsoft Office, especificamente Excel e PowerPoint. Ter carro próprio.