Estamos em busca de um Consultor de CRM entusiasta e dinâmico para ajudar a implementar e otimizar nossa solução de CRM.
Responsabilidades:
Levantamento de Requisitos: Trabalhar com clientes para identificar suas necessidades e traduzir essas informações em documentos de levantamento (AS IS). customizadas.
Análise e Aderência: Avaliar processos de negócios existentes e propor melhorias para garantir que o CRM seja utilizado de forma eficaz, bem como gerar documento desenho de solução (To Be) e especificações funcionais claras e precisas para o time técnico desenvolver rotinas e processos que precisam de customização.
Implementação, Configuração e Testes: Participar ativamente da configuração do sistema e realizar testes para garantir que a solução atenda às expectativas do cliente.
Treinamento de Usuários: Conduzir treinamentos para clientes e equipes internas, garantindo uma adoção eficaz do sistema.
Comunicação: Manter uma comunicação clara e constante com clientes e equipes de projeto para assegurar o alinhamento das expectativas e o progresso contínuo dos projetos.
Suporte: Prestar atendimento de suporte a ferramenta para clientes internos e externos.
Requisitos:
Experiência anterior com pelo menos uma plataforma de CRM (por exemplo, RD Station, HubSpot, Monday, Microsoft Dynamics e etc).
Conhecimento de processos de vendas, marketing e atendimento ao cliente.
Experiência com atividades de projeto, incluindo levantamento de requisitos, análise de aderência, e especificação funcional, treinamento e suporte.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de ministrar treinamentos de forma eficaz e envolvente.
Proatividade e disposição para aprender e se adaptar a novas tecnologias e processos.
Diferenciais:Experiência em implementação de CRM no ambiente específico de sua empresa ou setor.
Habilidades de resolução de problemas e pensamento analítico.
Certificações relacionadas a CRM ou gestão de projetos.