Aprender, desaprender e reaprender faz parte da nossa rotina!** #SomosGent**e e temos um olhar aberto ao mundo e a todas as possibilidades que ele nos oferece. Se você é apaixonado por descomplicar, costuma pensar com ousadia e foco em resultados, dá uma olhadinha em nossas oportunidades e **#VemFazerAcontecer **junto com a gente!** #VemSerBern**
Estamos com uma vaga em **aberto **para atuar como **Consultor Gestão de Riscos com Terceiros **para uma das nossas áreas (**Customer Success)** de negócio!!
Como será o seu dia a dia?
- **Gestão de Relacionamento**: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como seu principal ponto de contato dentro da empresa e compreendendo suas necessidades, priorizações e objetivos.
- **Suporte Proativo ao cliente**: Monitorar continuamente o progresso e o uso dos clientes, identificando possíveis desafios ou oportunidades de melhoria e tomando medidas proativas para garantir a mobilização dos fornecedores e terceiros.
- **Suporte Proativo ao Fornecedor**: Realizar o suporte aos fornecedores através dos canais oficias de forma ágil e assertiva em dúvidas quanto a utilização do nosso sistema, documentação e eventuais pendencias e não conformidades.
- **Monitoria de Fornecedores**: Monitorar continuamente o progresso da mobilização dos fornecedores através de reuniões Online e identificar suas principais dificuldades, e auxiliar no esclarecimento das dúvidas para garantir maior fluidez ao processo.
- **Reporte ao Cliente**: Realizar controles e elaborar reportes ao cliente referente a evolução, destaque aos fornecedores monitorados, a eficácia das interações, apresentar os pontos críticos a serem tratados pelo cliente e eventuais apoios adicionais que sejam necessários junto aos fornecedores para garantir melhor engajamento ao projeto.
**Hard Skills**
- Experiência prévia em Customer Success, Atendimento ao Cliente ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em GRT, SSMA;
- Excel Intermediário/Avançado
**Soft Skills**
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes de diferentes perfis.
- Orientação para resultados, com a capacidade de entender as necessidades do cliente e traduzi-las em ações tangíveis.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões e estratégias.
- Proatividade, autonomia e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em ritmo acelerado.
**#SomosGente** e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos **#BernsLovers**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Swile Alimentação
- Auxílio Home Office;
- Day Off de aniversário;
- Swile mobilidade;
- Programa de incentivo à saúde física: Gympass;
- Programa de incentivo à saúde emocional: Moodar;
- Programa de Trilha de Oportunidades;
- **Regime híbrido **(de segunda a sexta-feira)**;**
- **Localização**:Recife, São Paulo, Curitiba
**Além de um ambiente descontraído e de muito aprendizado! Massa, né não?! #VemSerBern