Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas;Visão Estratégica e experiência comercial com foco em hospitais;Vivência no gerenciamento de contas hospitalares;Desejável vivência com anticoagulantes e antiagregantes plaquetários. Necessário residir em Curitiba;Disponibilidade para Viagens.Elaboração de plano estratégico e tático dentro de suas contas hospitalares, trazendo propostas de valor tanto para a conta como para a DSBR;Estabelecer relacionamento comercial com os principais Key Opinion Leaders (KOL) de seu território, participando de eventos promocionais e corporativos para fortalecer a imagem institucional da empresa;Analisar os dados de mercado, informações internas, resultados de planos passados, percepções dos movimentos da concorrência e adesão dos clientes aos nossos produtos, através de auditorias e ferramentas internas disponibilizadas pela Produtividade, a fim de estruturar seu plano de trabalho no ambiente hospitalar de alto potencial;Elaborar roteiro de visitação otimizado e com priorizações, conforme orientações e critério previamente estabelecidos visando melhor produtividade de visitas e de vendas;Visitar médicos, outros profissionais de saúde e administradores nas instituições hospitalares e consultórios, medicinas de grupo (convênios), através do uso de conhecimento técnico de vendas, habilidades de comunicação, materiais promocionais disponibilizados; seguindo a estratégia da organização, alinhado às orientações comerciais e promocionais, propagar de maneira ética os benefícios e vantagens dos medicamentos Daiichi Sankyo Brasil;Estabelecer em conjunto com Propagandistas Vendedores das demais equipes e seus gestores, plano de execução de ações promocionais para os clientes nas instituições hospitalares onde haja a necessidade de intersecção de atuação do Propagandista Vendedor nesse ambiente;Conhecer profundamente as características técnicas e os respectivos estudos dos medicamentos divulgados, a ponto de estar apto para fornecer informações e responder dúvidas, de forma confiável, dos médicos e farmacêuticos visitados;Promover a divulgação de conhecimento científico e proporcionar o suporte necessário para os tomadores de decisão das instituições, visando assegurar a inclusão das opções terapêuticas da companhia nos protocolos das instituições, bem como disponibilidade dos produtos para uso conforme critério médico.