Será responsável por explorar, idealizar soluções e serviços que contribuam para melhorar o valor agregado para os nossos clientes, consumidores e colaboradores. Conduzir e garantir a execução de ponta a ponta e o monitoramento de iniciativas digitais e de inovação. Atividades: - Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de especialistas de segmentos e transversais, para contribuir e definir quais projetos e iniciativas viáveis e tangíveis poderiam impactar significativamente o desempenho ou proposta de valor da Sodexo Brasil para clientes, operações e consumidores. - Identificar as necessidades de negócios, bem como dos clientes, consumidores e colaboradores que o digital pode ativar. - Criar e desenvolver experiências comerciais para nosso retail a partir de parcerias com fornecedores e marcas. - Analisar mercado, competidores e players para identificar oportunidades, lacunas e riscos para a Sodexo. - Contribuir para construir e manter uma visão de recém-chegados e tecnologias emergentes em segmentos / funções selecionadas. - Reunir as metodologias necessárias (nomeadamente a conceber em conjunto com os consumidores, construir tijolos versus soluções completas, medir uma mudança para otimizar etc ), capacidades e parceiros externos para garantir a rápida implementação de projetos e iniciativas selecionadas. - Dirigir, apoiar ou contribuir desde o projeto até a execução das prioridades, iniciativas de direct. - Gerenciar projetos do início ao fim - desde a concepção até a execução: - Propor e gerir relações com potenciais parceiros externos necessários ao desenvolvimento de projetos e pilotos selecionados. - Proporcionar os esforços necessários para influenciar, apoiar e educar equipes locais no desenvolvimento ou implementação de projetos e pilotos (incluindo treinamentos). - Definir e implementar indicadores-chave de desempenho que medem o impacto da inovação e do desempenho digital - com uma definição clara e compartilhada do que é o desempenho: - Apoiar na implementação de projetos. - Monitorar e comunicar sobre os resultados dos projetos. - Apoiar o Grupo na organização de eventos e treinamentos. - Participação de reuniões de resultados e compartilhamento de boas práticas com outras regiões da Sodexo. Requisitos: - Graduação concluída em Administração/ Engenharia;
- Desejável pós - graduação/ MBA em Marketing Digital, Gerenciamento de Projetos, Negócios e áreas afins;
- Experiência profissional em desenvolvimento de marcas, gerenciamento de Projetos em Marketing, principalmente em ativação. - Desejável vivência em empresas do semento de varejo, entretenimento ou tecnologia. - Desejável experiência em gerenciamento de projetos, design thinking, metodologias ágeis - de pesquisa à implementação e monitoramento de performance. - Inglês avançado. ____________________________________________ Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
Disponibilidade para viajar
- Transporte
- Plano de saúde
- Refeição
- Gympass
- Apoiopass
- Seguro de vida
- Plano odontológico
- PLR