**Sobre o Portal**
Somos agentes transformadores da sociedade.
Uma Govtech que, a partir de soluções tecnológicas, facilita negociações (por meio de modalidades de licitações) entre estados e municípios e a iniciativa privada.
Tornamos os processos de compras públicas mais democráticos para os negócios brasileiros de todos os segmentos e portes, e facilitamos ao poder público a realização da melhor compra, segundo as boas práticas e os princípios da Administração.
**Atividades a serem desenvolvidas**:
- Realizar a prospecção de clientes (fornecedores) em nossa base, visando qualificá-los, identificando aqueles com interesse em licitações;- Responsável pela efetivação da adesão do fornecedor ao Portal;
- Apresentar o portfólio de soluções do Portal de Compras Públicas aos clientes;
- Oferecer ao fornecedor os diversos cursos de capacitação disponíveis em nossa plataforma EAD;
- Coletar e registrar em ferramenta apropriada, os feedbacks e sugestões dos clientes, levantando informações que venham a melhorar a experiência do fornecedor no Portal de Compras Públicas;
- Construir relacionamento com o cliente visando atender suas necessidades e acompanhar e prover a sua contínua satisfação com nossos serviços, sanando todas as dúvidas;
**Requisitos e Qualificações**:
- Curso Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou equivalente será considerado um diferencial;
- Conhecimento básico do pacote office;
- Experiência anterior em vendas que envolvem atendimento por telefone aos clientes, será um diferencial;
- Desejável experiência prévia com operação de CRM;
- Desejável conhecimento prévio sobre licitações.
**Tipo de contratação**:
- CLT
- Benefícios: Vale Alimentação/ Refeição; Convenio com o SESC; Gympass e Happy Day;
- Base Salárial: R$ 1.504,18
- Segunda à Sexta - 30 horas semanais.