Se você tem paixão por inovação e pessoas e busca trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade de fazer a diferença aqui na FGM.
A FGM Dental Group atua com o propósito de transformar sorrisos, levando saúde e auto estima para as pessoas do mundo inteiro.
Trabalhamos para que pessoas possam sorrir mais e melhor, sem medo de serem felizes.
O Consultor de negócios será responsável pelo relacionamento com os clientes e leads por meio de atendimento presencial na loja ou realização de ligações telefônicas, canais de comunicação web e WhatsApp para vendas de produtos e serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar negociação informando valores e taxas de frete, e outros, conforme a política comercial da empresa;
Informar dados para pagamento (depósitos, cartão de crédito e ou boleto) ou cadastramento no sistema informatizado, consultas ou identificação do cliente e atualização das informações, para faturamento;
Acompanhar o processo do pedido (remessa para financeiro e para faturamento até o despacho do pedido/nota fiscal pela logística);
Realizar contatos de "pós-venda" informando-se com o cliente sobre o recebimento do produto e boletos, prazos e condições de entrega visando preservar a imagem da empresa e o bom relacionamento comercial;
Consultar histórico de atendimentos registrados dos clientes e leads no CRM - ERP e outros sistemas da empresa;
Fornecer informações e condições comerciais previamente definida pela gestão da empresa;
Argumentar e negociar com o cliente e leads;
Agendar e registrar os contatos com os clientes através de sistema informatizado;
Cadastrar novos clientes;
Realizar e acompanhar as reclamações junto aos departamentos responsáveis;
Acompanhar suas metas e indicadores diariamente; semanalmente e mensalmente;
Prestar suporte aos clientes em dúvidas sobre o produto;
Prestar suporte a equipe de campo com informações e solicitações provenientes de clientes e leads;
Buscar informações através das ferramentas fornecidas as quais agreguem conhecimento ao seu atendimento
Agendar retorno e se necessário triangular visitas de equipe de campo juntos aos clientes;
Apoio ao time na realização de suas atividades.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins;
Habilidade com pacote office, principalmente excel;
Usuário de sistema;
Desejável curso de Atendimento ao Cliente;
**Informações adicionais**
**_
O sorriso é o nosso cartão de visitas, por esse motivo buscamos pessoas com vontade de crescer e se desenvolver, contribuir para um mundo com mais sorrisos e fazer a diferença no dia a dia de cirurgiões-dentistas, pacientes, professores, pesquisadores e de todo o nosso time.
A FGM nasceu em 1996 de um sonho de nosso CTO, Friedrich Georg Mittelstädt, e de nossa CEO, Bianca Mittelstädt.
A FGM desenvolveu e patenteou o primeiro clareador dental de uso caseiro do Brasil e construiu a empresa que hoje é líder no segmento de clareamento dental no Brasil e em mais 100 países e cujo portfólio de produtos ultrapassa 400 unidades, nos segmentos de Dentística, Implantes e Biomateriais.
E a empresa não para de crescer.
Somos mais de 600 colaboradores, divididos em 4 plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS, mas com projetos de mais lojas em outras capitais do país.
Somos uma empresa em constante evolução, buscando aprimorar seus processos e produtos para entregar ao mercado cada vez mais excelência, tudo isto, é claro, com muita pesquisa e parcerias.