Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.
**Nosso Jeito de Ser**
Compartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.
**Qual o desafio da vaga?**
Capacitar usuários no cadastro das tabelas e configurações dos módulos do sistema sob sua responsabilidade;
Avaliar os usuários após treinamento de cadastro de tabelas e configurações do sistema, por meio do Formulário de Frequência e Avaliações dos alunos;
Orientar e acompanhar os usuários no preenchimento/cadastros de dados mestres nas tabelas e configurações do sistema;
Auxiliar e orientar o cliente na validação dos dados mestres inseridos nas tabelas e configurações do sistema;
Capacitar os usuários nas funcionalidades operacionais dos sistemas sob sua responsabilidade;
Avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema através do Formulário de Frequência e Avaliação dos alunos;
Acompanhar o cliente durante o input de dados/carga precursora, no ambiente de produção, necessárias para a entrada em operação;
Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas que estão sob sua responsabilidade, procurando identificar a necessidade de reciclagem e/ou ajustes para o uso da ferramenta;
Registrar a solicitação de atendimento (ticket), conforme padrão e requisitos determinados pelo time de sistemas, para erros que ocorram na ferramenta e acompanhar a sua resolução junto à fábrica;
Registrar as horas produtivas e não produtivas na ferramenta de gestão, diariamente, para que o gestor imediato e MV acompanhem o consumo das horas contratadas para realizar a devida cobrança ao cliente;
Registrar as despesas do projeto (passagem, hospedagem, telefonia, lavanderia, alimentação, etc.) na ferramenta de gestão, conforme SLA determinado pelo CDV (Central de Viagens), para que a MV possa apurar os custos do projeto e realizar a devida cobrança ao cliente;
Realizar homologação do sistema e emitir relatórios de homologação com registro dos erros encontrados.
**O que esperamos de você**:
Ensino superior completo ou cursando último período (Administração, Enfermagem, Farmácia, Ciências Contábeis, Gestão em Saúde, Sistemas de Informação e afins);
Conhecimento minimo de processos na área de saúde / hospitalar;
Bons conhecimentos das regras de negócio do Cliente e em processos e fluxos hospitalares;
Conhecimento mínimo nos môdulos do sistema de Atendimento, TI e Apoio.
**O que você encontrará conosco**:
- Auxílio Creche
- Ben.up
- Convênio com farmácia
- Day off de aniversário
- Gympass
- Plano de saúde e odontológico
- Seguro de vida
- Vale refeição e/ou alimentação (extensivo nas férias)
- Certificações e treinamentos
- Universidade corporativa