Promover junto a agência de comunicação o planejamento tático da marca naquela região sendo fiel ao posicionamento definido; Garantir que processos estejam conforme Políticas do Assaí (pagamento, contratação, marca, patrocínio etc.); Mapear oportunidades de exposição de marca que faça sentido na região, negociação, contratos, desenvolvimento de ações de ativação dos patrocínios e ativações locais e checking do patrocínio; Mapear oportunidades e criar estratégia de distribuição de tabloides e de plano de mídia; Elaborar mensalmente a estratégia do calendário de ações da regional, que envolve folheteria e ações regionais; Responsável pela entrega e conferência das ofertas em todas as peças (folheteria, TV, rádio, carro de som e carrossel); Garantir entregas dos planos de mídia contratados (Radio, TV, carro de som, digital e outros formatos); Garantir aderência regional nas comunicações, campanhas, casting, elementos, linguajar e expressões locais; Responsável por fazer os briefings para Hub Regional - todas a peças necessárias de comunicação; Propor medidas e ações para combate a concorrência local (Folheteria, ação em loja, mídias tradicionais ou digitais); Elaborar planos conjuntos com o comercial para capturar oportunidades junto a indústria a fim de fidelizar o consumidor – trade marketing e PDV merchan; Realizar análise dos indicadores (vendas, market share, NPS) e propor planos de ação em marketing e com o time comercial e operações; Elaborar planos de inauguração: Mídia, folheteria, ativações e ações de trade; Garantir comunicação com lojas e regional sobre campanhas e planos de marketing; Garantir fluxos financeiros conforme processos estabelecidos; Garantir controles e pagamentos dentro dos prazos propostos pela matriz, conferir envio de NFs de fornecedores e alocação de centro de custo; Gestão dos orçamentos das regionais para a qual atua; Disponibilidade para visitar lojas e viagens.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Consultor de marketingEmpresa:Assai AtacadistaComércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados.Ramo:Comércio Atacadista (FH)