- - Superior Completo Área: Publicidade e propaganda, marketing, comunicação, marketing digital e afins Conhecimentos Específicos Microsoft Office Conhecimento em Marketing Trade Market Ter atuado em varejo será um diferencial. Promover junto a agência de comunicação o planejamento tático da marca naquela região sendo fiel ao posicionamento definido;Garantir que processos estejam conforme Políticas do Assaí (pagamento, contratação, marca, patrocínio etc.);Mapear oportunidades de exposição de marca que faça sentido na região, negociação, contratos, desenvolvimento de ações de ativação dos patrocínios e ativações locais e checking do patrocínio;Mapear oportunidades e criar estratégia de distribuição de tabloides e de plano de mídia;Elaborar mensalmente a estratégia do calendário de ações da regional, que envolve folheteria e ações regionais;Responsável pela entrega e conferência das ofertas em todas as peças (folheteria, TV, rádio, carro de som e carrossel);Garantir entregas dos planos de mídia contratados (Radio, TV, carro de som, digital e outros formatos);Garantir aderência regional nas comunicações, campanhas, casting, elementos, linguajar e expressões locais;Responsável por fazer os briefings para Hub Regional - todas a peças necessárias de comunicação;Propor medidas e ações para combate a concorrência local (Folheteria, ação em loja, mídias tradicionais ou digitais);Elaborar planos conjuntos com o comercial para capturar oportunidades junto a indústria a fim de fidelizar o consumidor trade marketing e PDV merchan;Realizar análise dos indicadores (vendas, market share, NPS) e propor planos de ação em marketing e com o time comercial e operações;Elaborar planos de inauguração: Mídia, folheteria, ativações e ações de trade;Garantir comunicação com lojas e regional sobre campanhas e planos de marketing; Garantir fluxos financeiros conforme processos estabelecidos;Garantir controles e pagamentos dentro dos prazos propostos pela matriz, conferir envio de NFs de fornecedores e alocação de centro de custo;Gestão dos orçamentos das regionais para a qual atua;Disponibilidade para visitar lojas e viagens.