Formação Superior Completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlacionadas; Conhecimentos intermediário pacote office; Disponibilidade para viagens.
Mapear oportunidades de exposição de marca que faça sentido na região, negociação, contratos, desenvolvimento de ações de ativação dos patrocínios e ativações locais e checking do patrocínio; Desenvolver junto a agência de comunicação o planejamento tático da marca naquela região sendo fiel ao posicionamento definido; Responsável por fazer os briefings para Hub Regional - materiais de comunicação e todas a peças necessárias de comunicação Propor medidas e ações para combate a concorrência local (Folheteria, ação em loja, mídias tradicionais ou digitais) Elaborar planos conjuntos com o comercial para capturar oportunidades junto a indústria a fim de fidelizar o consumidor Elaborar planos de inauguração: Mídia, folheteria, ativações Garantir aderência regional nas comunicações, campanhas, casting, elementos Mapear oportunidades na gestão de tabloides Responsável pelo acompanhamento de vendas de pacotes cooperados para fornecedores parceiros, garantindo a sua execução e fechamento de métricas Realizar análise de possíveis causas dos indicadores e propor planos de ação em marketing e com o time comercial Garantir processos estejam conforme Políticas do Assai (pagamento, contratação, marca, patrocínio etc.)
Garantir fluxos financeiros conforme processos estabelecidos Garantir controles e pagamentos dentro dos prazos propostos pela empresa Gestão dos orçamentos das regionais para a qual atua Visitar regularmente a praça e lojas sob sua responsabilidade e manter contato com a Operação da loja Responsável pelas ações de trade durantes os dias de inauguração e conforme contratos cooperados fechados Garantir comunicação com lojas e regional sobre campanhas e planos de marketing Conferir envio de NFs de fornecedores e alocação de centro de custo correto Garantir cumprimento dos orçamentos regionais Garantir entregas dos planos de mídia contratados (Radio, TV, carro de som, digital e outros fornecedores) para identificar oportunidades de melhorias Analisar relatório gerenciais do estado, lojas.