Energia para nós é muito mais do que fornecer gás natural encanado para os nossos clientes.
É unir forças para impulsionar pessoas, empresas, um país inteiro em direção a um futuro melhor.
Estamos sempre em busca do melhor, da próxima descoberta, de uma nova fronteira.
Antecipamos o que importa para os nossos clientes, para o nosso negócio.
Executamos com excelência para subir o padrão de segurança e tecnologia de todo o setor.
E a força do nosso time nos traz um dia a dia repleto de oportunidades, desafios e inovação.
É assim que atendemos aos mais de 2 milhões de clientes.
Com a nossa energia, transformamos vidas levando mais conforto para as pessoas, mais eficiência para os negócios e desenvolvimento para as cidades dentro da nossa área de concessão.
Temos três avenidas de crescimento que nos guiam até a Comgás do Futuro, cujos principais habilitadores são a segurança das nossas operações e a agenda ESG: - Pessoas no Centro, pois nossas ações partem de pessoas para pessoas - Eficiência nas Jornadas, entregando o nosso melhor fazendo uso consciente dos recursos disponíveis - Cidade do Amanhã, estabelecendo relações que co-criam valor para todo o ecossistema.
/n Superior em Administração de Empresas, Engenharia, ou áreas afins.
Desejável pós graduação ou cursos de especialização; Desejável: Conhecimento Intermediário em Excel, Word e PowerPoint, ERPs utilizados na área; Desejável conhecimento do Business de Gás Natural / Energia/ geração distribuída / mercado de energia elétrica (ambiente regulado e livre), mercado de gás natural e sua cadeia de valor. /n Responsável por venda e pós venda de soluções que substitui a energia elétrica por GN, por exemplo cogeração, geração e refrigeração.
Abrangência em toda área de concessão da Comgás, com atuação cross com demais segmentos - industrial, comercial, residencial.
Com o objetivo de aumentar numero de clientes e volume vendido.
Principais Atribuições / Responsabilidades: Nº vendas - prospectar, analisar tecnicamente e financeiramente soluções de substituição da energia elétrica; Retenção - garantir manutenção da nossa base de clientes, com renovação contratual, controle de inadimplência; Pós vendas - acompanhamento da carteira - volume, margem, faturamento, inadimplência, e cobrança de TOP; Inovação - desenvolvimento e participação de projetos de inovação aplicado ao segmento; Norma - colaboração no comitê de norma técnicas de geração; Cumprir a legislação e regulamentação pertinentes à área de atuação e atividades sob sua responsabilidade, requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, do Programa de Compliance e do Sistema de Gestão Antissuborno, bem como normas e procedimentos de saúde, higiene, segurança do trabalho e utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/coletivo), quando a atividade assim o exigir; Gestão 241 clientes da base de geração distribuição.