**Responsabilidades e atribuições**
- Cumprir com as metas e os objetivos mensais de vendas estabelecidos pela EMS Marcas
- Assegurar o cumprimento das políticas de Compliance da Organização
- Estabelecer relacionamento de confiança com os clientes, visando o aumento das vendas e a superação da concorrência
- Negociar novas tabelas de preço, descontos e preço final do produto
- Desenvolver / Negociar ações promocionais para acelerar sell-out dos nossos produtos
- Trocar informações com o Gestor Direto, Representantes Comercias (RCAs), Time de Trade Marketing, Time de Vendas e Time de Marketing sobre oportunidades de mercado e ações da concorrência
- Verificar áreas de oportunidades, procurando sempre novos e bons negócios para a linha de produtos da EMS Marcas
- Garantir s existência de plano de ação, para todos os desvios observados entre os resultados reais e o planejado
- Manter a documentação atualizadas dos clientes (Geral)
- Garantir a colocação dos lançamentos, de acordo com a estratégia pré-estabelecida de volume/potencial/região
- Gerenciar o Mix completo de produtos da EMS Marcas - Gestão de dias de estoque
- Participar das discussões estratégicas/táticas do cliente sob sua gestão
- Desenvolver oportunidades de distribuição dos produtos estratégicos / foco, da EMS Marcas, no mercado de atuação dos distribuidores sob sua gestão
- Ser o "Focal Point" da EMS Marcas, dentro do Cliente e ser o "Focal Point" do Cliente, dentro da EMS Marcas
- Construir plano de negócio junto aos clientes/distribuidor, gerando previsibilidade de custos e expectativa de retorno.
- Desdobramento das metas mensais para distribuidores parceiros;
- Promover compartilhamento de boas práticas
- Desafiar status Quo, promovendo sugestões e atuando como agente de transformação;
- Fornecer conhecimento na elaboração de propostas comerciais e no desenvolvimento do relacionamento com o cliente do ponto de vista comercial.
- Promover o Benchmark para identificar oportunidades comerciais regionalmente.
- Participar de apresentações, eventos e feiras comerciais com clientes, para demonstrar os diferenciais dos nossos produtos e serviços, as vantagens de ganhos e qualidade.
- Elaborar plano de execução de loja baseado no DGMPT
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo
- Mínimo de 03 anos atuando no canal Farma
- Conhecimentos Profundo do Mercado Farmacêutico (Visão Sistêmica e Analítica)
- Conhecimento das ferramentas de informática (Pacote Office e Internet)
- Negociação / Técnicas de Vendas e Merchandising
- Pro atividade/ Raciocínio Lógico
- Comunicação Oral e Escrita
**Informações adicionais**
- Planejamento
- Organização
- Capacidade Analítica
- Comunicação Efetiva
- Inteligência Financeira Comercial
- Visão Estratégica
- Negociação
- Foco no Cliente
- Gestão comercial
- Inteligência Emocional