Vice-Presidência: B2C Diretoria: Regional SP
**Local de Trabalho**: Loja Shopping Vila Olímpia
Loja Vivo
**Responsabilidades e atribuições**
Suporte técnico inicial aos P&S;
Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente;
Educar tecnologicamente os clientes, apoia na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs);
Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio vivo móvel e fixo;
Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente;
Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfolio adicional;
Garantir a satisfação e experiência do cliente;
Abordar e triar o cliente no salão de vendas;
Indicar o programas e benefícios da vivo;
Incentivar o uso das plataformas digitais;
Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente;
Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo;
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade;
Seguir regras da Anatel;
Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais;
Conhecer mercado e concorrência;
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos."
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio Completo;
Forte identificação com tecnologia;
Conhecimento em sistemas Android e IOS;
Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
Apaixonado por tecnologia;
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver."
**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade
VemPraVivo"
No Brasil somos a **Vivo**, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp - companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás - foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a **Telefônica Brasil.**
Atualmente, **conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura**. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As **Lojas Vivo **fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as