A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Formação superior completa; Experiência em vendas, preferencialmente no setor de saúde; Habilidade para treinar e capacitar equipes de vendas; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de análise e resolução de problemas; Pro atividade e orientação para resultados.
/n Identificar e explorar oportunidades de negócios nos canais de sucursais e corretoras; Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a penetração de mercado e maximizar as receitas; Conduzir todo o ciclo de vendas, desde a prospecção até o fechamento de negócios; Assegurar que todas as metas e objetivos de vendas sejam atingidos ou superados; Organizar e conduzir treinamentos para equipes de vendas nas sucursais e corretoras, garantindo que estejam bem informadas sobre os produtos da Porto Saúde; Desenvolver materiais de treinamento e apresentações eficazes; Prestar atendimento e suporte contínuo aos corretores e sucursais, resolvendo dúvidas e problemas relacionados ao processo de vendas; Facilitar o processo de vendas, fornecendo orientação e assistência técnica conforme necessário; Engajamento e promoção de produtos: Promover os produtos da Porto Saúde, destacando seus benefícios e diferenciais competitivos; Engajar os corretores e as equipes de vendas por meio de campanhas de incentivo e programas de reconhecimento; Identificar tendências de mercado e áreas de melhoria para otimizar as estratégias de vendas; Produzir relatórios de visitas de forma quantitativa e qualitativa; Construir e manter relacionamentos sólidos e duradouros com corretores, sucursais e clientes; Participar de eventos e reuniões do setor para fortalecer a rede de contatos e promover a Porto Saúde; Assegurar que todas as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos de forma rigorosa; Atualizar-se constantemente sobre as mudanças nas políticas da empresa e do mercado de saúde.