Formação desejável:
Administração, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Gestão de Projetos, Logística ou áreas correlatas.
Experiência na área de pós-vendas, atendimento ao cliente, sistemas de rastreamento e telemetria.
Atuação com foco no relacionamento e satisfação do cliente do seguimento de rastreamento de transportes de cargas.
Suporte técnico, consultoria ou atendimento ao cliente em empresas de rastreamento, telemetria, gestão de frotas ou tecnologia.
Conhecimento do pacote office para elaboração de relatórios, apresentações e acompanhamento de KPIs.
Conhecimento em Power BI, será um diferencial.
Ter CNH, categoria B
Disponibilidade para viagens
Preferencialmente residir em Belo Horizonte ou demais cidades de MG.
Atribuições do Cargo:
Manter relacionamento constante e de confiança com os clientes, atuando como ponto de contato.
Realizar contato com clientes após a venda para acompanhamento da implementação.
Auxiliar o cliente na resolução de desafios relacionados ao uso da tecnologia e à integração com outros sistemas.
Realizar visitas presenciais em clientes, GRs, embarcadores entre outros.
Ministrar treinamentos aos usuários do sistema e operadores de GR, tornando aptos ao correto funcionamento do produto.
Identificar e promover novas oportunidades de negócios, como upgrades, renovações de contrato ou cross selling que atendam às necessidades do cliente.
Ter relacionamento com embarcadores, gerenciadores de risco e seguradoras, a fim de garantir que os serviços funcionem de maneira integrada e eficaz.
Coletar e organizar feedback dos clientes sobre os produtos e serviços, reportando informações ao superior imediato.
Ter interação com área comercial apoiando em demonstrações técnicas das soluções de rastreamento, apresentando funcionalidades e os benefícios para o cliente.
Local de trabalho:
Externo.
Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira, das 08 às 17:48 horas.