Since 1965, Stoneridge has designed and manufactured advanced, award-winning technologies including driveline and transmission actuation systems, vision systems, emissions control systems, safety systems, and security and monitoring systems for vehicle OEMs in the commercial vehicle, automotive, off-highway and agricultural vehicle markets.
We're focused on the areas of greatest market need - both today and tomorrow.
Our core products and technologies are aligned with industry megatrends including safety and security, vehicle intelligence, fuel efficiency and emissions.
Join the Stoneridge Team as we continue to build upon our strong history and reputation for quality products to deliver innovative products and systems that address a need, exceed our customers' expectations, and motivate our team.
- Atuar no processo de correção e solução de problemas, através de contato com clientes (suporte nível III) e interface com as áreas de Engenharia, TI, Desenvolvimento de Sistemas, visando contribuir para as devidas ações corretivas e acompanhar a evolução assim como também a solução aplicada no campo.
- Emitir devolutivas das ações aos níveis de atendimento anteriores (I e II), com o intuito de informar e capacitar a equipe para atendimentos futuros.
- Acompanhar o desenvolvimento de novos projetos, contribuindo com considerações para melhoria do produto/serviço final.
- Realizar e monitorar a homologação de produtos, através de teste técnico e operacional do produto (hardware ou software).
- Preparar a documentação do produto, revisando ou elaborando manuais e registrando boletins para disseminação do manuseio da aplicação.
- Atuar em projetos especiais, realizando o levantamento inicial dos requisitos e expectativas do cliente, interagindo com as áreas envolvidas para avaliar a possibilidade de agregar as tecnologias necessárias ao projeto.
- Acompanhar a evolução dos projetos e demandas internas juntos as áreas de engenharia e tecnologia da informação.
- Fornecer treinamentos, remotamente ou presencial se necessário, orientando os clientes sobre parametrizações, operação e funcionamento das ferramentas oferecidas.
- Realizar pesquisa de satisfação junto ao cliente, identificando e consolidando informações para suprir a área comercial.
- Acompanhamento de grandes contas, prestando suporte e atendimentos Pós-vendas de forma remota ou presencial.
- Gestão do processo de prorrogação de iscas, envolvendo o time de TI e gestão de simcards, monitorando a evolução da prorrogação/reativação de linha e consolidando o retorno ao time comercial.
- Disponibilidade para viagens, feiras e eventos.