O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados. Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente. Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores. Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP. O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos". Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar! Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito. Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time! Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória. Seguem detalhes da posição: Atender às ocorrências diárias, prezando a satisfação dos clientes e representar a empresa no ato, estando sempre apto e disposto a resolver qualquer tipo de problema, transmitindo ao cliente confiança, qualidade e presença nos serviços prestados. Responsável pela gestão (manutenção e retenção) dos clientes da base com foco na entrega dos resultados esperados. Mapear a carteira para identificar o perfil do cliente e, assim, tomar as ações necessárias para trabalhar a satisfação do cliente e aumentar a rentabilidade. Organizar as demandas dos clientes e solicitações da empresa para, assim, planejar sua rotina de trabalho e realizar as visitas necessárias, visando atender as ocorrências dentro do prazo, identificar outras oportunidades de negócio e garantir as entregas. Acompanhar e tratar os processos e ocorrências sob sua responsabilidade, sempre atento aos prazos previstos e a política da empresa. Fazer a interface com outras áreas da empresa com o objetivo de buscar soluções para os pontos trazidos pelo cliente. Lançar as informações detalhadas no CRM e reportar a gestão os pontos tratados com os clientes. ; Apresentar o desempenho da sua carteira de acordo com o cronograma da área. Utilizar as ferramentas de forma correta e sempre que houver necessidade (sistema, isométrico, relação de peças). REQUISITOS: Ensino superior ao menos cursando; Deve possuir CNH categoria B; Experiência na área comercial ou relacionamento com clientes; Conhecimento de Pacote Office. Horário de trabalho: segunda a sexta, das 8h às 17h48 com sábados alternados 8h às 12h; Local de trabalho: Pouso Alegre, Itajubá e região - MG