Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Superior Completo em Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia ou cursos relacionados a TI; Experiência com processos ITIL; Experiência em desenvolvimento na plataforma ServiceNow ( obrigatório ) Experiência na administração e sustentação do módulo de ITOM da plataforma ServiceNow ( obrigatório ) Experiência no módulo de ITSM da plataforma ServiceNow ( obrigatório ) Conhecimento em AIOPs; Experiência com geração de relatórios e gráficos; Experiência em Tecnologia de Informação Noções de Gestão de Serviços de TI ITIL v3/v4 (Foundation) Boa Comunicação Oral e Escrita Capacidade de adaptação a mudanças Pró-atividade Trabalho em Equipe Conhecimento e prática com metodologias ágeis Inglês - Nível Avançado (capacidade de comunicação oral e escrita para temas técnicos relacionados às atividades de troubleshooting com o parceiro ServiceNow) Certificação CSA e/ou demais micro certificações da trilha ITOM /n Administrar e operar a ferramenta de gerenciamento de serviços de TI, atuando na resolução dos incidentes e nas melhorias da plataforma ServiceNow dos módulos de ITSM e ITOM com foco em AIOPs; Contribuir na definição ou ajustes em processos, politicas, padronizações de procedimentos da companhia; Fazer o acompanhamento e controle dos indicadores de chamados da área, com foco principal em incidentes, eventos, problemas e mudanças no ITOM; Acompanhar o desenvolvimento e testes integrados e funcionais das soluções e customizações da ferramenta de ITOM/ITSM; Atuar na implementação das integrações com a ferramenta de ITOM/ITSM; Atuar nos projetos relacionados à ferramenta de ITSM/ITOM e na implantação de novas soluções; Propor melhoria contínua dos processos e controles operacionais; Apoiar as equipes e aos colaboradores da empresa com o objetivo de garantir o uso correto/adequado dos fluxos Gestão de Configuração (CMDB); Identificar falhas em atividades de processos e atuar para correção das mesmas; Apoiar no desenvolvimento técnico dos demais membros do time; Identificar, criar e gerir os controles operacionais da área; Liderar junto ao time a resolução de problemas e incidentes críticos da área; Apoiar no crescimento da área com temas relacionados a AIOPs; Apoiar a gerência e coordenação na construção de roadmap.