**_"Vaga para atuação In Loco em Serra/ES"_**
**Sobre nós**
A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo.
Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.
Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.
Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história.
Vem fazer história com a gente!
Importante:
**Responsabilidades e atribuições**:
- O Consultor de Rede de Supermercado, tem por objetivo entregar valor.
Isso significa: coordenar, capacitar e guiar para alcançar os objetivos de gestão de clientes alinhado com o Business Plan, utilizando os produtos Mercafacil, trabalhando in loco no cliente._
**O Que Buscamos**:
- Capacidade analítica e habilidade para resolver problemas;
- Comunicação (de forma oral e verbal), sabendo se posicionar assertivamente com profissionalismo;
- Buscar recursos e entregar resultados, mesmo em situações desafiadoras;
- Trabalhar com autonomia e pró-atividade, sempre entregando tarefas em dia;
- Pensar como se fosse proprietário da empresa;
- Capacidade de aprender sozinho, incluindo fazer benchmarks.
**Seu Dia a Dia será**:
- Coordena o projeto com o cliente, definindo e acompanhando as métricas de desempenho e principais marcos de sucesso;
- Apoiar o aprimoramento da metodologia de gestão dos clientes Mercafacil, trabalhando junto com o Coordenador de CS;
- Gerenciar os projetos através de dados operacionais, dados preditivos e rotinas diárias "in loco" no cliente;
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa, solicitando e recebendo apoio para melhorar a entrega de valor aos clientes e os resultados da empresa como um todo.
- Gerenciamento das demandas do projeto "in loco" no cliente;
- Relacionamento com cliente: decisores do projeto e líderes tanto estratégico quanto operacional da rede e seus associados;
- Analisar o score e as métricas de cada cliente, de forma a avaliar se o cliente está avançando na jornada e usando os produtos Mercafacil com sucesso ou se o cliente está deixando de usar (métricas listadas abaixo);
- Abordar temas de interesse comum: construção de base de clientes, segmentação, ações de retenção, estímulo, resgate de acordo com a dor dos clientes e segmentar os clientes de acordo com isto;
- Boas práticas e formas de evoluir base e ampliar uso do produto;
- Compartilhar campanhas e ações de sucesso para mostrar resultado no uso do produto;
- Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área;
- Construir e aprimorar a jornada do cliente com o objetivo de expandir e reter a receita da carteira;
- Trabalho in loco no cliente:
- Confirmar o score e métricas e a satisfação do cliente com os produtos Mercafacil;
- Confirmar que o cliente atingiu os objetivos acordados na última reunião alinhadas;
- Rotinas de acompanhamento do projeto, estrutura de analítica, promocional e de resultados;
- Operar as ferramentas utilizadas na gestão de clientes (produtos Mercafacil e aplicativo móvel) implementando ações para a boa gestão dos clientes;
- Mensurar e avaliar resultados das ações, gerando insights e sugestões para melhorá-los;
- Apoiar a coleta de informações exigidas para implementar as ações de gestão dos clientes;
**Importante**:
- Consegue lidar com várias situações críticas e de alta complexidade;
- Consegue reverter situações extremamente difíceis, ajudando outros CSs - Squads;
- Consegue engajar proprietários e decisores exigentes e resistentes;
**Requisitos e qualificações** Nosso match será perfeito se**:
- Conhecer de Varejo;
- Saber gerenciar de contas preferencialmente na área de tecnologia;
- Tiver atuado com SAC;
- Tiver atuado em formato SAAS.
**Desejáveis**:
- Gestão de loja de varejo e ou Cash & Carry, em particular auto-serviço alimentar.
- Operação de e-commerce.
- Operação de fornecedores de auto-serviço alimentar.
**Formação acadêmica / **Cursos e certificações**:
- Formação superior completa;
- Desejável: Habilidade em Negociação, Vendas;
- Metodologias ágeis;
- Gestão de projetos;
**Informações adicionais**
**O que vamos te oferecer**:
Saúde em primeiro lugar!
- Assistência médica Sulamérica para você e seus dependentes 100% custeados pela gente;
- Assistência odontológica para você e seus dependentes 100% custeado pela gente;
- Seguro de vida.
- Gympass
- Licença maternidade e paternidade estendida
Acreditamos que cada pessoa é única!
- Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA, mobilidade, educação e