Suporte ao time de atendimento S24h (atendimento emergencial) de veículos grandes (Ônibus e Caminhões).
Responsabilidades e atribuições
Atendimento de ligações para apoio técnico ao cliente, propondo soluções via telefone;
Quando não solucionada a pane por telefone, acionamento da rede de concessionários para atendimento no local;
Conferência com mecânico, concessionário e cliente em casos em que há a necessidade de intervenção mecânica/elétrica;
Discutir/propor a solução com o mecânico/eletricista no local;
Reportar semanalmente ao cliente casos críticos da semana, e justificar ações tomadas (relatórios gerenciais e técnicos);
Acompanhamento e busca de peças;
Manusear sistema da montadora de caminhões e ônibus;
Reporte imediato e acompanhamento para a montadora em casos críticos;
Atualizar os clientes de informações necessárias;
Atuar nas demandas solicitadas pelo cliente, montadora e call center.
Requisitos e qualificações
Boa Comunicação - Verbal e Escrita;
Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
Pró atividade, dinamismo e agilidade;
Facilidade para trabalhar em equipe;
Ser Analítico, Resolutivo;
Visão Sistêmica;
Planejamento e Organização;
Experiência em mecânica de veículos em geral (caminhões, vans, ônibus e automóveis);
Imprescindível formação em engenharia mecânica, elétrica ou correlatas;
Experiência em montadoras/oficinas especializadas, ou montagem de motor;
Inglês intermediário (diferencial);
Residir ou ter fácil acesso a Campinas.
Informações adicionais
Salário
Período Experiência (90 dias) R$ 3.825,00
Após experiência R$ 4.500,00
Horário de Trabalho
à definir
Jornada de Trabalho
220h mês | Escala 5x2 - Folga variável
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio creche;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Programa de saúde;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: Avenida Barao Smith de Vasconcellos, Campinas, São Paulo, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
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