Consultor Sênior OpenShift – PJ – contratação mínima 12 meses Atuação engajada junto aos clientes na implantação e suporte consultivo ao Red Hat OpenShift em nuvem pública, na integração com a TI corporativa, na migração de cargas de trabalho existentes e também no foco nas tecnologias Red Hat Hybrid Cloud, com foco no OpenShift Dedicated , Red Hat OpenShift Service na AWS e Microsoft Azure Red Hat OpenShift Habilidades e Skills: · Ser bem versado em nuvem pública, nuvem híbrida e tecnologia DevOps · Conhecimento com tecnologias de armazenamento, sistemas distribuídos ou manutenção de infraestrutura · Mais de 3 anos de experiência prática implantando e provendo Suporte & troubleshooting em soluções usando plataformas como OpenShift/Kubernetes, RHEL, Ansible, tempos de execução Java e serviços como Kafka. · Conhecimento profundo do kernel Linux, rede e gerenciamento de memória · Bons conhecimentos em arquitetura e desenvolvimento de automação de pipeline DevOps e CI/CD. Bom entendimento de tecnologias como Serverless, arquiteturas orientadas a eventos, mensagens, etc. · Experiência na implementação de infraestrutura de sistema e soluções em nuvem, incluindo armazenamento de dados, rede, monitoramento e segurança · Experiência comprovada em arquitetura usando desenvolvimento nativo da nuvem · Excelentes habilidades de solução de problemas; compromisso na resolução de problemas e investigação · Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com clientes que possuem vários níveis de conhecimento técnico · Capacidade demonstrada de liderar um projeto técnico, incluindo colaboração nos cronogramas do projeto e manutenção da documentação técnica do projeto · Garantir que os clientes obtenham o máximo valor e usem facilmente nossos produtos e assinaturas · Exceder as expectativas dos clientes, fornecendo excelente atendimento ao cliente e fornecendo atualizações regulares para garantir que eles estejam satisfeitos com nosso serviço de suporte · Colaborar com engenheiros e desenvolvedores para desenvolver soluções criativas para clientes, incluindo correções de produtos · Habilidades de atendimento ao cliente de primeira linha; experiência anterior em suporte técnico ou experiência focada no cliente é preferida · Capacidade de trabalhar com prioridades conflitantes, tomar iniciativas e manter o foco nos clientes · Capacidade de lidar com múltiplas prioridades e trabalhar sob pressão · Compromisso em fornecer a melhor experiência possível aos nossos clientes · Servir como um especialista confiável no assunto para os clientes, ganhar a confiança dos profissionais de TI e construir relacionamentos duradouros dentro de nossas principais contas · Boa comunicação e habilidades conversação e escritas em inglês Habilidades que serão consideradas um diferencial: (1) Certificação Red Hat Certified Engineer (RHCE) (2) Experiência de trabalho com DevOps e processos ágeis (3) Experiência no uso de tecnologias e provedores de nuvem pública como Amazon Web Services (AWS) ou Microsoft Azure (4) Red Hat CertifiedSystem Administrator (RHCSA)