O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a 3778. Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais. São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades. Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde. /n Formação em TST; Conselho de classe ; Curso NR 33 e 35; Experiência em Meio Ambiente; Habilidade: Informática (Word, Excel e Internet). /n Irá atuar com treinamentos, integração e suporte em treinamentos ; Impressão de material para treinamento, correção de provas e arquivamento registros, ordens de serviço; Atualização, impressão, registro e arquivamento e controle; Suporte nas atividades administrativas em geral; Condução treinamentos integração terceiros ordinários e extraordinários e lançamento no sistema; Cadastro de fornecedores de STMA no sistema; Controle de vencimento dos ASOs de fornecedores de STMA para evitar contratempos portaria; Análise documentos legais de STMA das CONTRATADAS; Planejamento e condução do fórum mensal CONTRATADAS; Manual de CONTRATADAS: revisão e treinamento das partes afetadas; Análise e aprovação APR e liberação PTR; Controle de PTR´s; Arquivamento PTR e APR; Revisão formulários, procedimento, treinamento dos procedimentos; Compra de formulários para estoque; Preparo material de operação diária; Follow up plano de ação (desvios, ocorrências); Análise segurança no workflow de FISPQ ( ficha de informação de segurança de produto químico; Atualização da pasta eletrônica; Gestão da loja in company de EPI´s e uniformes; Desenvolvimento de novos EPIs; Cadastros; EPI´s especiais; Cadastro SOC; Gestão book EPIs e uniformes; Escopo, contratação do serviço, minuta do contrato (contato com RH, suprimentos e jurídico); Controle de notas fiscais, orçamento; Análise dos trabalhos, plano de ação, orçamento para melhorias/desvios; Análise requisitos legais – SISLEG, preenchimento, monitoramento ações; Execução das ações de requisitos legais direcionados à ST; Elaboração, controle entrega, análise dados de PPP (perfil profissiográfico previdenciário); Controle pagamentos, notas; Book sinalização – elaboração/atualização; Orçamento, aquisição e sinalizações. Suporte no caderno de DDS; Agendamento pré RT e RT, sala, EPI´s; Separação de documentos e envio; Follow up assistente técnico, quesitos e etc.; Controle dos ensaios de vedação do PPR (programa de proteção respiratória); Agendamento e arquivamento dos testes; Confecções de carteirinhas; Aperfeiçoar a planilha de monitoramento; Controle e lançamento das ocorrências/slides/e todos o fluxo do procedimento de comunicação de ocorrências e ações corretivas no Stratws e planilha; Avaliar flows de movimentações RH; Participar reuniões de projetos, obras nos sites; Controle e envio para calibração de equipamentos de medição; Cobrança de ações em atraso de requisitos legais; Atualização do status das NC´s; Participação de auditorias internas e externas e nos processos de certificação dos sites; Atualização do quadro de gestão à vista.