Assim é Aquila Oxford USA Group, uma organização que valoriza o uso de novas tecnologias e o atendimento de padrão internacional, revolucionando o universo da consultoria migratória
AQUILA no mundo:
- Sedes no Brasil, EUA, Itália e Portugal;
- Acesso a 178 países com um passaporte europeu;
- +900 processos em andamento;
- +600 clientes com cidadania reconhecida;
- +10 mil clientes atendido;
- +40 parceiros nacionais e internacionais;
- Serviço 100% digital.
Obcecados pelo cliente e pela excelência dos serviços prestados, entregamos um serviço de alto padrão.
Por isso buscamos profissionais qualificados para acompanhar esta jornada e realizar as atividades envolvidas com processos de cidadania e vistos.
**Encontre seu lugar no mundo!
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A Aquila Oxford USA Group é muito mais do que uma empresa de consultoria jurídica migratória, somos uma organização e uma equipe de colaboradores com desafio de ajudar você e milhares de pessoas a encontrarem o seu lugar no mundo.
Nossa missão é democratizar a mobilidade a nível global, através do legado e herança cultural de cada um dos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições** Um dia típico inclui**:
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**Relacionar-se com a carteira de clientes de forma ativa;
- Participar de reuniões e eventos de integrações com o clientes;
- Acompanhar e monitorar a jornada do cliente;
- Acompanhar e cumprir plano de ação e metas propostas para o time/área;
- Alimentar informações necessárias com áreas parceiras;
- Conferir a atualizar check-list de documentos;
- Atualização de sistemas informatizados e controles internos e indicadores.
**Requisitos e qualificações** O que nós esperamos de você**:
- Ensino superior (completo ou cursando) cursos que relacionem com atividades de relacionamento (comunicação social, relações públicas, atendimento, comercial, pós-vendas, secretariado, processos, controle e qualidade, etc);
- Conhecimento da jornada do cliente;
- Criatividade e proatividade na resolução de problemas e identificação de oportunidades;
- Comunicação assertiva (verbal e escrita), negociação e relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade;
- Foco e organização;
- Inteligência emocional para lidar com metas e prazos dentro de um alto fluxo de demandas diárias;
- Muita vontade de se desenvolver e aprender algo novo frequentemente.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento em Customer Experience, User Experience, Customer Succes;
- Técnica de vendas e negociação;
- Fluência nos idiomas italiano, inglês e/ou espanhol;
- Conhecimento de ambiente Google Workspace.
**Informações adicionais** O que esperar de nós?
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Transparência e autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados
Aqui na Aquila afirmamos que somos uma família que está em constante crescimento e com isso entregamos além do que é esperado para os nossos clientes, somos uma consultoria migratória que trabalha para realizar o desejo de quem sonha em ter sua cidadania em mãos.
**Benefícios?
Temos!!
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- Remuneração CLT compatível com a função;
- Vale refeição/alimentação;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Ambiente colaborativo, de muito aprendizado e desafios;
- Oportunidade de crescimento;
- Trabalhar em um time humanizado e engajado.