FOME DE QUÊ?
FOME DE MUDANÇA!Atenção!
Você tá entrando no território sagrado dos desajustados: aqueles que nunca tiveram espaço em empresas tradicionais.
Talvez por pensar muito, criticar muito, criar muito, idealizar muito, automatizar muito, planejar muito e querer muito mudar o jeito como as coisas são feitas lá fora.Apesar de termos as personalidades e habilidades mais divergentes, temos duas coisas em comum: somos todos desajustados e inconformados.
Com sede, ou melhor, fome de fazer diferente.A gente tá aqui pra revolucionar o modo de fazer delivery!http://www.aiqfome.comAqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsabilidades da OportunidadeO grupo aiq.
é formado pela holding aiqfome e coligadas GrandChef, Plus Delivery e Tonolucro; todas elas juntas são responsáveis por fazer a vertical food da magalu voar!
Somos a primeira e a maior plataforma de delivery online para restaurantes 100% brasileira, levando tecnologia e a melhor experiência em entrega pra todo o Brasil!
Fazemos parte do Grupo Magazine Luiza, compartilhando o sonho de digitalizar todo o Brasil e trazer tecnologia pra todo mundo!
A gente se reinventa a todo momento e estamos revolucionando o mercado local de delivery, sem abrir mão de um valor inegociável: tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados, criando soluções únicas e proporcionando a melhor experiência possível sempre, pra todo mundo envolvido!Ah, e o mais importante: nos divertimos MUITO enquanto fazemos tudo isso!
Por isso, atenção: só contratamos pessoas legais E você será responsável por ajudar a aiqfome a alcançar seu verdadeiro potencial!
Avaliar os resultados da região, identificar possíveis gargalos, propor as soluções mais eficazes para resolver os BOs e impulsionar o time comercial local a dar o seu melhor.Coisas que você precisa pra mandar muito bem aqui:Acompanhar o mercado e concorrência da região, de forma remota ou presencialmente;Analisar e pensar em processos e estratégias de crescimento da região;Direcionar os responsáveis comerciais das unidades em suas atuações para que as metas definidas pelo time de inteligência sejam atingidas;Elaborar relatórios gerenciais acompanhando o cumprimento de metas quantitativas e qualitativas do time;Facilitar e alavancar o progresso da equipe, identificar gaps e propor melhorias.RequisitosAntes de qualquer coisa, você precisa ser MUITO gente boa e teamplayer!Mas também é importante que tenha:experiência anterior como supervisor(a)/coordenador(a) de equipe comercial;boa comunicação e poder de negociação;pacote office intermediário;foco em melhoria de processos;disponibilidade para viagens .Porquê você vai amar trampar aqui:Seguro de vidaPlano odontológico pra um sorrisão saudávelPlano de saúde com coparticipação para você e seus dependentesVale alimentação/V.R.
no cartão caju para encher o buxoAiqCupons mensais pra pedir no melhor app de delivery do brasil sil-silAcesso ao keiken app para cuidar da sua saúde mentalParceria com gympassDescontos em cursos e certificações (Idioma Independente e Data Science Academy)Convênio com o SESCDayoff de aniversário + aiqcupom de presente pra aproveitar muito seu dia!Setup irado com dois monitores pra trabalho pra facilitar sua vida no trabalhoLicença maternidade e paternidade estendidos + auxílio-creche para mãesAcesso ao clube de vantagens magalu exclusivos para o grupoUma cultura de autonomia e diversidadeNão temos nenhum dress code (grazadeus)aqui gostamos de gente que gosta de gente!Deu match?
Se inscreve aíMissão da OrganizaçãoSer uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.Sobre a OrganizaçãoMagazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo.
De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes.
No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas.
A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais.
O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador.
As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somosInformações adicionais sobre a organização2º lugar como melhor empresa para trabalhar Brasil em 2020 Great Place to Work (GPTW)1º lugar como melhor empresa para trabalhar no varejo em 2020 Great Place to Work (GPTW)5ª melhor empresa para se trabalhar na América Latina Great Place to Work (GPTW)Melhor Atendimento, Reclame Aqui, 2020 Prêmio Reclame AQUI 2020Funcionários e ex-funcionários que recomendam a empresa para se trabalhar.Funcionários e ex-funcionários que acreditam que a empresa possui bom espaço para aprendizado.#J-18808-Ljbffr