A Keevo é uma software-house com mais de 30 anos de atuação, conhecida anteriormente como Mastermaq, e agora com um novo posicionamento de mercado.Somos uma empresa baseada em inovação e experiência, e temos forte compromisso com a criação de processos inovadores para auxiliar escritórios contábeis e empresas a enfrentarem seus desafios contínuos. Nosso lema é Evoluir, Valorizar e Otimizar.Consultor Suporte ao Cliente - ADMA atuação no atendimento ADM, ajuda a desenvolver constantemente habilidades técnicas e pessoais, adquirindo conhecimento em todos os processos administrativos, controle financeiro, estoque, entrada e emissão de notas fiscais. Proporciona também uma gama de informações que contribuem muito para o crescimento profissional e pessoal, criando um senso de direcionamento de carreiras e novas oportunidades, além de manter um network atualizado, amplo e diversificado.A atividade consiste em atuar de forma consultiva e esclarecedora para dúvidas e possíveis problemas que os clientes podem ter ao utilizar os sistemas voltados para rotinas de faturamento, financeiro, controle de estoque e emissão de cupons e notas fiscais, sendo o atendimento feito via Chat, Ura e whatsapp. Como será o seu dia a dia:- Auxiliar novos clientes no processo de inicialização dos produtos adquiridos, dando apoio técnico necessário para realização das parametrizações e configurações necessárias para a plena utilização dos produtos;- Fornecer apoio técnico aos clientes, atuando consultivamente no esclarecimento de dúvidas e/ou solução de problemas relativos ao uso dos produtos da empresa;- Diagnosticar problemas com hardware e softwares, sinalizando-os às áreas responsáveis, e posicionando o cliente sobre o andamento do caso, podendo eventualmente contornar situações de conflito, zelando pela satisfação do cliente.- Superior em curso em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas;- Atendimento de suporte ao cliente.- Sólida vivência com rotinas da área de suporte administrativo, incluindo conhecimento em emissão de notas fiscais, sistema ERP, estoque e contas a pagar e contas a receber;- Experiência em atendimento ao cliente.Alimentação na empresa (fornecemos o seu café da manhã, almoço e lanche); Você pode escolher entre o vale-transporte ou auxílio-mobilidade;? Oferecemos plano odontológico;?Oferecemos plano de saúde da Unimed;Day off no dia do aniversário;Parceria com diversos estabelecimentos: salão de beleza, academia, faculdades; auto-escola; Vale-cultura; PLR; Auxílio creche para mamães; Espaço de descompressão para descanso, sinuca, totó, videogame, espaço para leitura;? Canal conexa (consultas com psicólogo e nutricionista); Comemorações e eventos; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Pronto para embarcar nessa jornada com a gente? Faça o seu cadastro e venha fazer parte da nossa equipe!