Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
SETOR:
Atendimento ao Concessionário de veículos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Desenvolver uma solução da demanda;
- Utilização de sistemas internos;
- Suporte a questões e temas da área automotiva;
- Comunicação se necessário para demais áreas.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio ou técnico Completo;
- Desejável Superior Cursando;
- Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
- Comunicação Assertiva;
- Agilidade;
- Cordialidade;
- Foco no Cliente;
- Equilíbrio Emocional;
- Gestão de Conflitos;
- Analítico, Resolutivo;
- Visão Sistêmica;
- Planejamento e Organização;
- Flexibilidade de horário.
- Experiência: Conhecimento em veículos comerciais, atendimento ao cliente e nível técnico.
**Informações adicionais** Salário**
- R$2.797,60
**Horário de Trabalho**
- A definir
**Jornada de Trabalho**
200h
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche (para crianças de até 48 meses) R$ 207,96 / Auxílio criança com deficiência (o benefício será concedido mensalmente aos empregados com filho portador de necessidades especiais, independentemente da idade);
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:Av. Mercedes Benz, 679 - Distrito Industrial - Campinas/SP
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.