Consultor Suporte Atendimento I (Setor Automotivo) - Prédio do Cliente em Campinas
Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Atendimento aoConcessionário de veículos.
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Desenvolver uma solução da demanda;
Utilização de sistemas internos;
Suporte a questões e temas da área automotiva;
Comunicação se necessário para demais áreas.
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio ou Técnico Completo;
Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
Comunicação Assertiva;
Agilidade;
Cordialidade;
Foco no Cliente;
Gestão de Conflitos;
Visão Sistêmica;
Planejamento eOrganização;
Flexibilidade de horário.
Experiência: Conhecimento em veículos comerciais, atendimento ao cliente e níveltécnico.
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio creche (para crianças de até 48 meses) R$ 207,96 / Auxílio criança com deficiência (o benefício será concedido mensalmente aos empregados com filho portador de necessidades especiais, independentemente da idade);
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Desconto em Produtos;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Auxílio funeral;
Plano de carreira.
Step 3: Avaliação Unificada
3
Avaliação Unificada
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:
parceiros estratégicos ,
cuidamos das nossas pessoas ,
em equipe vencemos ,
ágil e simples ,
mente aberta
e
entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ******
para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr