Consultor Suporte Atendimento I (Setor Automotivo) - Prédio Do Cliente Em Campinas

Detalhes da Vaga

Consultor Suporte Atendimento I (Setor Automotivo) - Prédio do Cliente em Campinas

Se você é apaixonado pelo setor automotivo e tem prazer em ajudar, temos a vaga certa para você!
Atendimento aoConcessionário de veículos.
Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
Desenvolver uma solução da demanda;
Utilização de sistemas internos;
Suporte a questões e temas da área automotiva;
Comunicação se necessário para demais áreas.
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ter no mínimo o Ensino Médio ou Técnico Completo;
Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
Comunicação Assertiva;
Agilidade;
Cordialidade;
Foco no Cliente;
Gestão de Conflitos;
Visão Sistêmica;
Planejamento eOrganização;
Flexibilidade de horário.
Experiência: Conhecimento em veículos comerciais, atendimento ao cliente e níveltécnico.
Horário de Trabalho
Jornada de Trabalho
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Auxílio creche (para crianças de até 48 meses) R$ 207,96 / Auxílio criança com deficiência (o benefício será concedido mensalmente aos empregados com filho portador de necessidades especiais, independentemente da idade);
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Desconto em Produtos;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Auxílio funeral;
Plano de carreira.
Step 3: Avaliação Unificada

3

Avaliação Unificada
Muito prazer, somos Atento.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento

representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.
Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:

parceiros estratégicos ,

cuidamos das nossas pessoas ,

em equipe vencemos ,

ágil e simples ,

mente aberta

e

entrega de resultados .
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo.
Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis.
Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.
Oferecemos também o canal ******

para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T07:22:24.512Z