Workplace: Belo Horizonte - MG
No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.
Responsabilidades:Receber os clientes na oficina, compreendendo suas necessidades e estabelecendo uma relação de confiança;Diagnosticar possíveis problemas nos veículos por meio de um atendimento eficiente e promover a venda de serviços de acordo com as necessidades identificadas;Orientar os clientes sobre os deveres obrigatórios relacionados a garantias e inspeções;Realizar inspeções nos veículos antes de sua entrada na oficina, registrando informações relevantes para o conhecimento dos clientes;Oferecer um pré-orçamento dos serviços necessários, esclarecendo os procedimentos, valores e formas de pagamento;Coletar assinaturas nos orçamentos e garantir a correta emissão de ordens de serviço e notas fiscais;Manter o cliente informado sobre o andamento dos serviços, valores, formas de pagamento e responder a possíveis dúvidas;Identificar o estado geral dos veículos e realizar um checklist, orientando os clientes sobre necessidades adicionais de serviços;Acompanhar os indicadores de satisfação do cliente, buscando constantemente a melhoria da qualidade do atendimento;Garantir a organização da agenda diária de atendimento e serviços, otimizando o fluxo de trabalho;Acompanhar a execução dos serviços na oficina, garantindo a qualidade e a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Realizar a entrega dos veículos aos clientes, explicando os serviços executados, seus custos e realizando orientações necessárias;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços;Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.Requisitos Mínimos:Ensino médio completo;Desejável formação técnica em Mecânica Automotiva e/ou em Eletroeletrônica Automotiva;Experiência mínima de 3 anos na área de Pós-vendas e vendas de Serviços;Pacote office e Atendimento ao Cliente.Benefícios:Remuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
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