DescriçãoEntender o dia a dia dos clientes, identificando as oportunidades de alavancar o negócio, tanto em atividades diretamente relacionadas aos produtos e serviços comercializados quanto em outras atividades que sejam significativas para o negócio do cliente. Recomendar, preparar e gerenciar os programas de treinamento técnicos teórico e prático para as equipes de campo dos clientes. Atender os clientes, conhecer bem o mercado, coletar indicadores e informações do mercado e reportá-los à gestão. Identificar e recomendar produtos que podem vir a fazer parte do portfólio, assim como incluir no portfólio de aquacultura eventuais produtos que são comercializados por outras unidades de negócios. Atuar tecnicamente no apoio de venda da linha de produtos. Potencializar a parceria com equipe técnica dos fornecedores / indústria, percorrendo o mercado e os clientes, gerando demanda e promovendo o próprio desenvolvimento técnico. Vender! Realizar boas vendas de acordo com as diretrizes definidas em seus objetivos e com a política de preços, descontos e de bonificações.Experiência: Desejável experiência nas área técnica e comercial da aquacultura. Conhecimento dos aspectos técnicos e finalidade de cada produto de seu segmento, buscando atualização constante na área. Habilidades de relacionamento com equipes de vendas, equipes dos clientes e dos laboratórios fabricantesDomínio pacote OfficeOrganização e disciplina no cumprimento dos procedimentos da empresaBenefícios- Assistência Médica / Medicina em grupo- Assistência Odontológica- Combustível- Participação nos lucros- Seguro de vida em grupo- Ticket alimentação- Tícket refeiçãoCertificação ConhecimentoObs. apenas candidatos das cidade ou região de Minas: Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Morada Nova, Patos de Minas, Araguari, Uberlândia, Santa Juliana e arredores).Obs. Possuir carro próprio e habilitaçãoHorário de TrabalhoSegunda a sextaInformações AdicionaisCompetências Profissionais " Desejável experiência nas área técnica e comercial da aquacultura.Conhecimento dos aspectos técnicos e finalidade de cada produto de seu segmento, buscando atualização constante na áreaHabilidades de relacionamento com equipes de vendas, equipes dos clientes e dos laboratórios fabricantesDomínio pacote OfficeOrganização e disciplina no cumprimento dos procedimentos da empresa."