**Sobre a Empresa:** Em março de 2020, Cláudio Grebogi, Cláudio Stoeberl e Tiago Takemasa fundaram a SegAgro, com o objetivo de atender a crescente demanda dos produtores rurais por insumos de qualidade e assistência técnica especializada.
Aliando o conhecimento técnico de seus fundadores ao compromisso de inovação e qualidade, a SegAgro conquistou a confiança de clientes e fornecedores, tendo a oportunidade de trabalhar com um portfólio que agrega tecnologia aos clientes parceiros.
Com o crescimento e a expansão da empresa superando todas as expectativas e projeções, a SegAgro buscou agregar em sua equipe profissionais capacitados e comprometidos em levar inovação e qualidade ao produtor parceiro.
A tualmente, a equipe SegAgro conta com Consultores no campo, Engenheiros Agrônomos e Técnicos, sempre horando o compromisso de agregar rentabilidade e produtividade aos nossos clientes.
**Principais Atividades ou Funções:** Gestão e manutenção de carteira de clientes já existente, composta por produtores de hortaliças, frutas, fumo e cereais (minoria); Vendas de todo o portfólio da empresa; Cumprimento de metas e prazos; Prospecção de novos clientes; Recebimento (cobrança) das vendas efetuadas; Eventual entrega de produtos, quando solicitado; Levantamento de informações de mercado; Elaboração de relatórios de visitas, despesas e demais informações necessárias; Participação em treinamentos, palestras, viagens técnicas e demais eventos pertinentes ao cargo; Elaboração de apresentações técnicas para produtores e demais integrantes da equipe; Apoio em atividades de Desenvolvimento de Mercado, quando solicitado.
**Requisitos:** Formação em Agronomia ou Técnico Agrícola; Conhecer a região de atuação; Experiência no mercado de hortaliças será considerada como diferencial relevante.
**Benefícios:** Comissão sobre vendas; Carro da empresa; Celular corporativo; Plano de saúde Unimed.
**Modalidade de Contratação:** PJ