**Sobre a Empresa:**Em março de 2020, Cláudio Grebogi, Cláudio Stoeberl e Tiago Takemasa fundaram a SegAgro, com o objetivo de atender a crescente demanda dos produtores rurais por insumos de qualidade e assistência técnica especializada.
Aliando o conhecimento técnico de seus fundadores ao compromisso de inovação e qualidade, a SegAgro conquistou a confiança de clientes e fornecedores, tendo a oportunidade de trabalhar com um portfólio que agrega tecnologia aos clientes parceiros.
Com o crescimento e a expansão da empresa superando todas as expectativas e projeções, a SegAgro buscou agregar em sua equipe profissionais capacitados e comprometidos em levar inovação e qualidade ao produtor parceiro.
Atualmente, a equipe SegAgro conta com Consultores no campo, Engenheiros Agrônomos e Técnicos, sempre horando o compromisso de agregar rentabilidade e produtividade aos nossos clientes.
**Principais Atividades ou Funções:**Gestão e manutenção de carteira de clientes já existente, composta por produtores de hortaliças, frutas, fumo e cereais (minoria);Vendas de todo o portfólio da empresa;Cumprimento de metas e prazos;Prospecção de novos clientes;Recebimento (cobrança) das vendas efetuadas;Eventual entrega de produtos, quando solicitado;Levantamento de informações de mercado;Elaboração de relatórios de visitas, despesas e demais informações necessárias;Participação em treinamentos, palestras, viagens técnicas e demais eventos pertinentes ao cargo;Elaboração de apresentações técnicas para produtores e demais integrantes da equipe;Apoio em atividades de Desenvolvimento de Mercado, quando solicitado.
**Requisitos:**Formação em Agronomia ou Técnico Agrícola;Conhecer a região de atuação;Experiência no mercado de hortaliças será considerada como diferencial relevante;É um diferencial ter experiência com biológicos.
**Benefícios:**Comissão sobre vendas;Carro da empresa;Celular corporativo;Plano de saúde Unimed.
**Modalidade de Contratação:**PJ#J-18808-Ljbffr