**Sobre a **Dynamox**:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva em ativos industriais. O objetivo da nossa solução é ajudar empresas de todos os tamanhos com o processo de manutenção de modo seguro e moderno.
Nossos produtos e serviços são projetados para apoiar as transformações digitais dos nossos clientes, com foco em soluções amigáveis de sensoriamento e análise de dados.
Além disso, temos orgulho em possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, buscamos promover a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.
**Sobre a vaga**:
Responsabilidades para este cargo:
- Buscar entender profundamente a oferta de produtos e serviços Dynamox para o mercado nacional;
- Prospectar novos mercados e clientes, alinhado com a estratégia de negócios da empresa;
- Trabalhar a carteira de clientes designados ao consultor;
- Desenvolver um relacionamento colaborativo com o cliente, priorizando o entendimento das necessidades deste;
- Registrar atividades no CRM: clientes, contatos, oportunidades;
- Atuar na interface com clientes, no atendimento às demandas recebidas, incluindo o devido tratamento de reclamações, quando pertinente;
- Atuar na totalidade do processo comercial, desde a qualificação inicial do cliente, até demandas geradas no pós-venda;
- Visitar clientes ou participar de eventos, quando necessário;
- Acompanhar a movimentação do cenário mercadológico, compreender as estratégias de negócio da Dynamox e da concorrência;
- Sugerir melhoria de processos do setor comercial e marketing, quando pertinente;
- Elaborar e acompanhar as metas de vendas do comercial, pensando novas estratégias comerciais que tornem a empresa competitiva;
- Participar e contribuir com outras atividades e controles internos pertinentes ao setor comercial;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Requisitos do cargo:
- Desejável conhecimento em Pacote Office - intermediário de Excel;
- Conhecimento em sistema ERP;
- Conhecimento em softwares de CRM (Customer Relationship Management).
- Boa comunicação, verbal e escrita;
- Negociação e persuasão;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Proatividade;
- Trabalhar sob pressão.
Formação:
- Ensino médio concluído;
- Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Direito, Engenharias ou áreas correlatas;
- Desejável pós-graduação e/ou MBA em Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Vendas e/ou áreas correlatas;
- Inglês e/ou espanhol intermediário na escrita, compreensão e conversação;
- Desejável experiência na área comercial;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente.
Nossos benefícios:
- Vale transporte OU Auxílio deslocamentos sem desconto em folha;
- Vale alimentação/refeição flexível sem desconto em folha;
- Seguro de vida global;
- Plano de saúde custeado pela empresa após o período de experiência;
- Plano odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio com Farmasesi e OdontoSesi;
- Convênio GoGood - Plataforma de bem-estar;
- Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Sala de descompressão com puffs, jogos e videogames;
- Frutas e café à vontade;
- No dress code;
- A vista de nosso escritório é incrível! Empresa situada no parque tecnológico de Florianópolis.