**Sobre a Dynamox**:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva em ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva que ontem.
Além disso, temos orgulho em possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, buscamos promover a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente, através de uma cultura interna onde os funcionários são incentivados a buscar a excelência em suas atividades, com oportunidades regulares de aprendizado e desenvolvimento profissional.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
**Atividades do cargo**:
- Adquirir conhecimento aprofundado sobre os produtos e serviços Dynamox para o mercado nacional;
- Conduzir de forma eficiente a carteira de clientes designada, garantindo uma abordagem personalizada;
- Desenvolver relacionamentos colaborativos com os clientes, priorizando a compreensão aprofundada de suas necessidades;
- Registrar todas as atividades no CRM, incluindo informações de clientes, contatos e oportunidades de negócios;
- Monitorar suas metas de vendas, desenvolvendo novas estratégias que promovam a competitividade da empresa;
- Preparar roteiros, realizar visitas a clientes e participar de eventos conforme necessário para fortalecer relacionamentos e identificar oportunidades;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
**Requisitos**:
- Familiaridade e habilidade na utilização de sistemas CRM, para registrar e gerenciar informações essenciais relacionadas a clientes, vendas e processos comerciais;
- Entendimento profundo dos produtos ou serviços que está vendendo, com capacidade de destacar os recursos e benefícios relevantes para os clientes;
- Habilidade para analisar dados de vendas e identificar padrões ou oportunidades co utilização de análises para ajustar estratégias de vendas;
- Desenvolvimento de estratégias eficazes de follow-up para manter o relacionamento com os clientes após a venda;
- Compreensão do mercado em que atua, incluindo a atuação do cliente, suas demandas, tendências de seu segmento e concorrentes;
- Experiência com manutenção industrial de, no mínimo, 5 anos;
- Desejável experiência na área comercial.
Formação:
- Ensino médio concluído;
- Desejável ensino superior completo ou em andamento em Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Logística, Direito, Engenharias ou áreas correlatas;
- Desejável pós-graduação e/ou MBA em Negócios Internacionais, Gestão de Projetos, Vendas e/ou áreas correlatas.
**Beneficios**:
- **Transporte**: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- **Cartão **multi-benefícios**: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- **Seguro de vida**: Seguro de vida global;
- **Plano de Saúde e odontológico**: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- **Convênio SESI**: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
- **Saúde e bem-estar**: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- **Cuidados com a ergonomia**: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- **Desenvolvimento profissional**: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- **Incentivos**: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- **Parcerias**: EBAC e Influx;
- **Reconhecimento**: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- **Conforto e alimentação no escritório**: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- **Cultura e clima**: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code;
VAGA HOMEOFFICE COM VISITA A CLINTES - NECESSÁRIO RESIDIR NA REGIÃO - CLT - 44h