Como requisitos básicos, você deve ter: Consciência pelas normas, instruções e procedimentos internos estabelecidos (qualidade, segurança do trabalho, segurança ambiental, medicina preventiva e outras), visando a adoção de ações preventivas para a garantia de boas condições ambientais e de trabalho na empresa;Disposição e interesse em participar de treinamentos internos e externos, sempre que orientado ou solicitado pelo superior imediato, visando o desenvolvimento profissional e pessoal através de aprimoramento e atualização técnica;Experiência em capitação e avaliação técnica de parceiros para fornecimento de serviços de instalação e manutenção, além de realizar a coleta de informações de fornecedores disponíveis no mercado atuando para concorrentes;Senso de responsabilidade pelo bom ambiente de trabalho, de modo que toda equipe possa participar e contribuir para a otimização dos resultados propostos;Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente;Vivência em negociação de serviços, entregas e prioridades com áreas de negócios;Individuo altamente motivado e organizado, capaz de trabalhar de forma eficaz;Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal;Vivência de no mínimo 3 anos no segmento de rastreamento;Experiência em gerenciamento de equipes terceirizadas;Conhecimento intermediário/Avançado em Excel;Expertise em instalação de alarmes automotivos;Disponibilidade para realizar viagens a trabalho;Residir em São Paulo-SP, Barueri e/ou regiões próximas;Disponibilidade para trabalhar 100% presencial. Você se destaca, se tiver:Bacharelado em Engenharia ou Engenharia Mecatrônica;Pós-Graduação em áreas voltadas a Engenharia;Formação técnica completa em eletrônica.Como Consultor Técnico, você vai: Cumprir o plano de trabalho programado pelo Superior imediato, levando conhecimento e ministrando treinamentos técnicos e comerciais de toda a linha de produtos comercializados pela 3S Tecnologia, para os técnicos da rede credenciada, instaladores, de acordo com o cronograma de treinamentos montado pelo Superior imediato;Alimentar a Gerência Técnica, com informações a respeito do resultado de experiências próprias do desempenho dos equipamentos, instalações e outras similares, elaborando relatórios e outros informes técnicos, a fim de subsidiar a tomada de decisão e facilitar trabalhos subsequentes;Providenciar assinatura de contrato de prestação de serviços, apresentando o contrato ao prestador de serviços de manutenção e instalação, esclarecendo as cláusulas e coletando a assinatura, bem como direcionar o contrato para o sistema da 3S Tecnologia;Realizar visitas ao Instalador (sem aviso prévio) no momento e local de instalação agendado, avaliando a execução do serviço com base nos critérios pré-definidos, registrando com fotos, a fim de identificar deficiências do Instalador e possibilitar o treinamento dele;Realizar treinamentos de reciclagem quando da mudança de componentes, funcionalidades e tecnologia dos produtos ou quando do lançamento de novos produtos, para os instaladores, conforme cronograma elaborado pelo Superior imediato;Prestar apoio, quando necessário, à área de Engenharia e Desenvolvimento, para elaboração de manuais de instalação e uso dos produtos da 3S Tecnologia, auxiliando na elaboração e recomendações técnicas;Avaliar ou dar suporte na avaliação das características dos novos produtos, sugerindo mudanças e alterações, a fim de facilitar o manuseio para o instalador e consumidor final;Manter o ferramental de trabalho da rede e instaladores credenciados atualizados quanto aos lançamentos de produtos e em perfeitas condições de uso;Transmitir informações técnicas (Boletins e Comunicados Técnicos) pertinentes aos produtos da 3S Tecnologia para a rede credenciada;Realizar auditorias identificando as causas raiz e soluções, quando acionado.