Descrição:
Ensino Superior Completo em Engenharias, Administração, Logística, Economia e áreas correlatas.
Experiência em melhoria de processos e análise de dados.
Experiência em Ferramentas de qualidade (SWOT, PDCA, entre outras).
Experiência em Metodologias Ágeis.
Conhecimento avançado em pacote Office.
Disponibilidade para viagens.
CNH B.
Diferencial:
ter trabalhado em pós-vendas de Concessionária de Veículos.
Acompanhar dentro de sua região os principais indicadores técnicos, através da análise dos dados, mantendo contato frequente com as concessionárias e suportando-os na melhoria contínua dos processos que tocam os clientes.
Suportar os temas de Assistência Técnica (Garantia, Ferramental, Veículos Imobilizados na oficina, etc).
Instruir presencialmente nos Dealers (revendedores) críticos.
Atuar como focal point dentro da marca para os casos de maior atenção e mais urgentes, com atuação corretiva e preventiva nas concessionárias de sua região.
Acompanhar e definir bons planos de ação referentes às formações técnicas das concessionárias de sua região, bem como ao atendimento ao guia de cada uma, seguindo as orientações do cliente.
Garantir que as concessionárias realizem as campanhas e recalls para os veículos que passam em suas oficinas, através da verificação dos chassis que possuem campanhas ou recall pendente.
Orientar os técnicos a manterem as ferramentas atualizadas no sistema da montadora mensalmente, dentro do que é preconizado pelo cliente.
Realizar encontros regionais com os técnicos, gestores de Pós-Vendas e chefes de oficinas, com o objetivo de aproximar, trocar informações e compartilhar boas práticas, com uma frequência semestral.
Participar das reuniões dos casos emergenciais, com outras áreas, que são realizadas semanalmente.
Ser o elo entre o cliente e a área técnica da Rede.
Trabalho híbrido, sendo online e necessário disponibilidade para viagens para apoiar as concessionárias da região.
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