Se você: Possui o ensino médio completo; Carteira Nacional de Habilitação, categoria B; Noções de Mecânica, elétrica e tapeçaria de veículos automotivos. O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se você: Conhecimento de Equipamentos de EPI´s e EPC´s. Analisar com antecedência o histórico de passagens dos veículos agendados, usando o sistema corporativo (SISIDIA e Site da Montadora HSV), com intuito de auxiliar na confecção do orçamento, buscando informações como ultimo serviço realizado e quilometragem, a fim de realizar uma venda construtiva garantindo a satisfação do cliente; Atender todos os clientes e veículos, seguindo os passos padrão da montadora (Toyota), através de práticas e conhecimento dos procedimentos com a finalidade de garantir a máxima satisfação do cliente com os serviços prestados pela concessionária; Manter atualização constante quanto as políticas comerciais do grupo (formas de pagamento, valores de serviços) informando aos clientes, garantindo o bom atendimento, e preservação da credibilidade do Grupo; Realizar consultoria automotiva aos clientes referente os serviços a serem realizados no veículo, através do excelente atendimento, buscando garantir a máxima satisfação do cliente e maior lucratividade para empresa; Assegurar a máxima qualidade no atendimento prestado ao cliente, através de acompanhamento do inicio até o final do processo, com a finalidade de manter o cliente muito satisfeito e garantir o serviço correto na 1ª vez e entregue no prazo acordado (FIR); Realizar a abertura de ordens de serviços e quando necessário, orçamentos, dos veículos que entram na oficina para executar serviços, através de sistemas corporativos (SISDIA), com a finalidade de manter o fluxo do atendimento e produtividade da oficina, assegurando o atingimento dos objetivos; Realizar acompanhamento das ordens de serviços abertas, através de consulta ao sistema corporativo (SISDIA), reportando os motivos das OSs abertas ao supervisor e Gerência imediata, a fim de finalizar o processo de atendimento e garantir que veículos não passem mais de 30 dias na oficina; Acompanhar, diariamente, os índices de faturamento e os agendamentos prévios, através de consulta ao sistema corporativo, a fim de organizar as estratégias de vendas; Atualizar os dados cadastrais dos clientes e dos veículos, usando o sistema corporativo (SISDIA) garantindo uma base de dados eficiente e confiável; Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (Toyota), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora; Tratar, diariamente, as RACs (Reclamação de Atendimento ao Cliente) internas realizadas pela equipe de pesquisa e satisfação com cliente, com a finalidade de garantir a total satisfação do cliente e manter o índice de satisfação; Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.