Job descriptionHá mais de 45 anos, a Araguaia é uma empresa que se compromete a aumentar a produção de alimentos de forma sustentável e se tornar a primeira opção de empresa provedora no agronegócio brasileiro, produzindo e distribuindo insumos e serviços inovadores com 7 fábricas de fertilizantes, 1 fábrica de nutrição animal, 1 unidade de beneficiamento de sementes e mais de 60 lojas posicionadas estrategicamente nos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rondônia e Tocantins.Na Araguaia, valorizamos o compromisso com a segurança e o meio ambiente, o respeito às leis, culturas e costumes locais, além da inovação tecnológica contínua.
Acreditamos no desenvolvimento humano e oferecemos oportunidades para o crescimento profissional através de diversos programas de aprendizagem e desenvolvimento com o objetivo de captar profissionais capacitados e impulsioná-los.Se você é apaixonado por fazer a diferença e está em busca de desafios que transformam, venha para a Araguaia!
Juntos, podemos continuar transformando desafios em oportunidades e garantir um futuro brilhante para o agronegócio brasileiro!Main responsibilitiesAdministrar carteiras de produtores clientes com foco em PECUÁRIA;Realizar visitas planejadas para a venda de produtos do portfólio da empresa;Visitar periodicamente os produtores para apresentação de portfólio, estreitar relacionamento, fidelizar e prospectar novos clientes;Fazer a programação de visitas semanalmente e fazer os registros através do relatório de visitas no Sistema;Realizar assistência técnica aos clientes, acompanhar o planejamento, posicionar/recomendar o portfólio de produtos;Registrar pedidos de vendas no sistema e acompanhar o faturamento e margens destes;Coletar a documentação necessária para cadastro dos clientes de sua carteira.Requirements and skillsEnsino superior em Agronomia, Zootecnia, Veterinária ou Técnico Agropecuário/Agrícola;Conhecimento de Canarana, MT e região;Pacote Office intermediário;CNH
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