**Descrição da empresa**
**Descrição do emprego**
Trazer soluções diante aos desafios colocados pelos diversos cenários de mercado,foco na implementação das estratégias, elaboração plano tático da marca, gerenciamento eficazmente o território atribuído, gestão de Contas, construção de relacionamentos com clientes e pares do Infield para maximizar o desempenho de vendas no curto e longo prazo.
**ATRIBUIÇÕES DO CARGO**:
- Conhecer profundamente a plataforma científica do(s) produto para elaborar boas abordagens nas visitas
- Conhecer o sistema de saúde brasileiro e todas as especificidades do seu respectivo território (Operadoras, Hosp. privado, Clinicas privadas e consultorios privados).
- Identificar os direcionadores de resultados das principais contas e, em parceria com a equipe de Acesso ao Mercado (sob a liderança do gerente distrital), contribuir no desenvolvimento de soluções e implementação do plano de contas.
- Trabalhar com os demais membros do time In Field (Acesso ao Mercado) para garantir a execução dos planos de engajamento, bem como a elaboração e/ou atualização das jornadas transacionais das contas-chave do seu território.
- Acompanhar o desempenho e resultados, analisando KPIs de negócio e criando plano de mitigação para correção de rotas, quando necessário. Realizar a análise estratégica do desempenho do seu território, reportando de forma estruturada a evolução de resultados.
- Entregar o desempenho de vendas, KPIs da marca, metas financeiras e objetivos de marketing, etc., a fim de atingir ou exceder os objetivos individuais e de negócio estabelecidos.
- Executar avaliação pós visitação, a fim de melhorar continuamente o desempenho de vendas.
- Realizar efetivamente o manejo de objeções, contornando potenciais conflitos que possam impactar na geração de demanda.
- Implementar os objetivos de visitação através de um plano de ação lógico e coerente, buscando o fechamento das mesmas de forma bem sucedida.
- Buscar pro ativamente e continuamente servir as necessidades dos clientes e suas expectativas, ultrapassando os desafios e construindo relacionamentos de confiança visando alcançar negociações que proporcionem valor para a AbbVie e seus clientes.
- Desenvolver e executar um plano de visitação, definindo métricas que otimizem a cobertura e frequência para os principais clientes, a fim de maximizar o acesso aos produtos e oportunidades de vendas.
- Construir e entender de forma contínua as necessidades do cliente e suas expectativas, entender a cobertura de território, o mercado e concorrentes, a segmentação de mercado / dinâmica, contas-chave, doenças, produtos, estudos clínicos e experiência de vendas a fim de atingir os objetivos de vendas.
- Compartilhar informações de inteligência de mercado com as equipes de In field Team, Brand Teams e gerente distrital buscando o alinhamento estratégico da marca para antecipar eventuais mudanças de mercado, desafios ambientais e otimizar a execução do plano de vendas.
- Diferenciar a proposição de valor da AbbVie com provedores de saúde definidos e identificados.
- Desenvolver e manter especialistas na doença, speakers/ formadores de opinião, com o objetivo de maximizar o desempenho da marca.
- Participar de congressos e eventos médicos fortalecendo relacionamento com grupos de influência.
- Atuar em conformidade com todos os requisitos regulamentares e comerciais, incluindo políticas, procedimentos e protocolos de conduta de ética, conformidade e código de conduta.
**Qualificações** REQUISITOS DESEJÁVEIS**
- Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Farmácia, Biologia, Economia e outras áreas afins
CONHECIMENTOS
- Técnica de vendas
- Análise mercadológica (potencial de mercado, clientes, competidores, cenário econômico, etc)
- Sistema de Saúde público e privado
- Processos administrativos, financeiros e gestão de negócios
**Informação adicional