Descrição: - Atendimento in loco a consumidores (nível Brasil), nos casos críticos para analise e solução de problemas nos produtos; Fornece orientações técnicas ao canal de vendas e atendimento ao cliente, sobre dúvidas e informações técnicas, funcionalidade e procedimentos para instalação, conservação e limpeza dos produtos, a melhor forma de operação, favorecendo sua durabilidade e fortalecendo a transparência e a confiança no relacionamento. - Atendimento a profissionais autônomos (arquitetos) e empresas de arquitetura e construção civil fornecendo informações técnicas sobre os produtos, funcionalidades, procedimentos para infraestrutura e instalação;
- Elaboração, atualização e revisão dos manuais técnicos de produtos direcionados a rede de assistência técnica. - Elaboração de materiais técnicos diversos, criação de conteúdo e presta suporte interno para quem conduz os programas de treinamento sob medida para toda a a rede de assistência técnica. - Apoio técnico à área de Vendas e Marketing, nas questões relativas às especificações de produtos. - Revisão e criação de novos procedimentos técnicos de manuseio, garantia, segurança, qualidade e manutenção de produtos; gestão de riscos;
- Inspeção de produtos e peças recebidos, e elaboração de relatórios da inspeção. - Manutenção de produtos retornados de campo, atuando na analise e troca de peças para que os produtos voltem ao funcionamento correto. Requisitos: Curso Técnico (mecânica / elétrica / Refrigeração.. etc.); Inglês intermediário; CNH válida; Conhecimentos em Manutenção de produtos de linha Branca ou similares; Equipamentos de medição; Elétrica, eletrônica e refrigeração; Pacote Office. Capacidade analítica: sabe transformar dados em informação para tomar decisões, propor soluções e alcançar resultados.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
- Convênio odontológico
- Vale-refeição
- Vale-alimentação
- convênio médico
- Vale-transporte