Job Description SummaryComo Consultor Técnico de Curitiba no time de Neurologia você desempenhará um papel fundamental para alcançarmos nosso propósito de melhorar e prolongar a vida dos pacientes, engajando e agregando valor aos nossos clientes a fim de impulsionar a geração de demanda de maneira ética, assim como co-criando soluções com outras áreas da Novartis Brasil.Job DescriptionPrincipais responsabilidades da função:Personalizar e orquestrar jornadas de engajamento do cliente para HCPs-alvo, refletindo as preferências do cliente, aproveitando o conteúdo disponível e vários canais de engajamento;Construir o engajamento trabalhando em parceria com os HCPs para desenvolver uma colaboração sustentada ao longo do tempo para a Novartis - Proporcionar experiências memoráveis e centradas no cliente, além da diferenciação clínica, ouvindo suas necessidades e compreendendo seu ambiente de saúde;Aproveitar as fontes de dados disponíveis para criar, priorizar dinamicamente e ajustar o território relevante, a conta e os planos de interação com o cliente - Compartilhar as percepções do cliente com as partes interessadas internas relevantes de forma contínua para apoiar o desenvolvimento de conteúdo, campanhas e planos de interação relacionados ao produto e à indicação;Colaborar de forma compatível com equipes multifuncionais para criar e implementar soluções que atendam às necessidades não atendidas de clientes e pacientes;Agir com integridade e honestidade, tratando clientes e colegas de maneira transparente e respeitosa, com intenções claras.Requisitos essenciais para essa vaga:Experiência prévia na área da saúde e indústria farmacêutica;Experiência como consultor técnico na área de especialidade;Conhecer o ecossistema da saúde suplementar e público do Brasil;Base Curitiba.Você se destacará se tiver:Experiência com neurologia no setor sede da posição.Por que a Novartis? Nosso objetivo é reimaginar a medicina para melhorar e prolongar a vida das pessoas e nossa visão é nos tornar a empresa de medicamentos mais valorizada e confiável do mundo. Como podemos conseguir isso? Com nossas pessoas. São nossos colaboradores que nos impulsionam a alcançar nossas ambições. Faça parte desta missão e junte-se a nós!Você receberá: Salário competitivo, bônus anual, seguro de vida, política de home office (2x por semana), planos de aposentadoria, atividades de bem-estar, acordos de trabalho flexíveis, day off de aniversário, licença parental, vale alimentação/refeição, plano de saúde, plataforma de reconhecimento de funcionários, Gympass, grupos de afinidade para funcionários e ferramentas de desenvolvimento.Compromisso com a Diversidade e Inclusão: A Novartis está empenhada em construir um ambiente de trabalho inclusivo e com equipes diversificadas que representem os pacientes e as comunidades que atendemos.A Novartis não pode oferecer suporte de realocação para esta função: inscreva-se apenas se a localidade desta vaga estiver acessível para você.Skills Desired: Account Management, Commercial Excellence, Communication Skills, Compliance, Conflict Management, Cross-Functional Coordination, Customer Insights, Ethics, Healthcare Sector, Influencing Skills, Negotiation Skills, Selling Skills, Technical Skills.
#J-18808-Ljbffr